O Diário Oficial do Estado de São Paulo trouxe o Aviso de Homologação da empresa vencedora da licitação que será responsável pela construção de 106 unidades habitacionais no distrito de Ribeiro dos Santos.

Segundo a publicação, as obras do empreendimento serão executadas pela empresa Alcance Engenharia e Construção Ltda., de Teófilo Otoni (MG), com investimento de cerca de R$ 7,7 milhões, por meio de um convênio do município com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

O processo licitatório foi reaberto, em novembro, após problemas administrativos. Agora, com a homologação oficializada, a previsão é de que o contrato entre a empresa e o Governo do Estado seja assinado ainda este ano e as obras comecem já no início do próximo ano. O prazo para execução é de 36 meses.

A área para a edificação do Conjunto Habitacional já havia sido doada pela Prefeitura ao Estado em 2017, inclusive com a entrega da escritura do terreno, no entanto, o município aguardava o andamento do processo na secretaria estadual de Habitação para liberação das obras.

O residencial contará com toda a infraestrutura necessária para os moradores como galerias, água, esgoto, sarjetas e pavimentação.

As inscrições para o sorteio das unidades só podem ser realizadas quando as casas estiverem 74% concluídas. Todas as informações serão divulgadas antecipadamente para todos os moradores do distrito de Ribeiro dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here