Da Redação — A primeira noite do Olímpia Open Mall – o centro de compras com praça de alimentação, na Aurora Forti Neves com Constitucionalista – foi um sucesso, segundo os lojistas ouvidos pelo Diário. E, como era de se esperar, o ‘Eu Amo Olímpia’, no jardim, virou ícone para fotos. Muitos também ocuparam o espaço para ponto de encontro.

SAM_0853

SAM_0854

Mais uma vez, fizemos transmissões ao vivo pelo Facebook, com milhares de visualizações até o momento, mostrando diversos ângulos, lojas, a movimentação do público e ouvindo algumas pessoas.

E vai funcionar no Natal e Réveillon, ou seja, dias 25 e 31, além dos dias normais. Anote: dias 25 e 31, das 11h às 20h. E nos demais dias, das 9h às 23h (a SubWay abre das 11h às 23h).

SAM_0808

SAM_0836

Todos foram unânimes em aprovar o empreendimento do Grupo GR, o mesmo que trouxe o complexo hoteleiro Royal e que, no ano que vem, inicia a construção de um terceiro Resort, agora com 500 apartamentos, para a Estância de Olímpia.

Para Hanna Orro Marques, da Tata Cone, “só temos a agradecer, o público compareceu, prestigiou, experimentou o nosso produto, e comprovou a qualidade”. Ela tem o auxílio de uma colaboradora, do marido Gustavo e da filha Manuela.

IMG_8104

De fato, a batata no cone, com acompanhamento de ketchup, mostarda ou maionese, e com opcionais de molhos barbecue, cheddar e bacon, foi muito procurada. Hanna serve, também, refrigerantes, sucos e água. Frita em óleo puramente vegetal, a batata tem um corte e sabor diferentes, sequinha.

SAM_0840

SAM_0849

SAM_0838

Outro que comemora o Mall olimpiense é o professor Alcides Becerra Canhada Jr., que, além de dar aulas e do Anglo, decidiu colocar à prova os dotes culinários na D’Gust – Crepes, Tapiocas e Churros.

SAM_0830

“Sempre gostei de culinária, e fui atrás da oportunidade da vinda deste espaço, e deu certo, graças a Deus. A nossa família está empenhada em levar adiante, inclusive já pensamos em transformar a marca em franquia. Só usamos produtos de primeira qualidade, fazemos na frente do cliente, que sai satisfeito”, disse Becerra.

SAM_0794

De fato, havia fila para comprar os seus produtos, sendo um dos espaços gastronômicos procurados pela nova clientela.

SAM_0848

E, no calor que fazia, quem se deu bem no Olímpia Open Mall foi o casal Victor e Cecília, com o Pazzi per Gelato (Loucos por Sorvete), ao lado da Tata Cone e esquina com a SubWay, gigante do fast-food também presente.

IMG_8105

A ideia é sempre apresentar, além dos sabores tradicionais, novidades em gelatos. É a primeira gelateria genuinamente italiana em Olímpia.

IMG_8106

“Foi uma grande oportunidade, estamos com um produto de excelente qualidade, bem localizados e o consumidor reconheceu a qualidade de nossos gelatos”, disse Victor.

SAM_0790

O legítimo café arábica, e gourmet, está presente no Olímpia Open Mall. O casal empreendedor, Gledson e Marina, está com o Cantim Mineiro – Café Vulcão de Minas. A fazenda dos avós de Gledson Reis, em Poços de Caldas (MG), tem 92 anos, e ele decidiu largar o emprego em uma multinacional para se dedicar ao café que o brasileiro passou a conhecer e exigir: o café de qualidade, com origem comprovada e qualidade gourmet.

SAM_0847

No cantim, além de café para tomar na hora, tem para levar em grãos ou torrado, além do pão de queijo, bolos e doces, queijos mineiros, licor de café e uma variedade de produtos diretamente de Minas Gerais, boa parte feita pela mãe Elena.

E para curtir a Estância Turística de Olímpia, o Mall também oferece, por exemplo, a loja Onda Rosa, das empreendedoras Cristiane Forti e Luciana e Isabella Ganancio.

SAM_0818

Há uma variedade de biquínis – forrados e, se a cliente quiser, com bojo, sapatilhas (alpargatas), saídas de praia e acessórios em geral.

SAM_0776

A loja fica bem na entrada do Mall. “Estamos felizes com a oportunidade e com este primeiro dia de Open Mall”, disse Luciana. E a sócia Cristiane complementa: “É o caminho certo que a Estância está tomando, uma nova mentalidade de comércio surge e estamos dentro dela, felizmente, aos poucos, vamos realizando mais e mais”.

SAM_0815

Outro empresário que comemora é Evandro, da SubWay: “Esse primeiro dia superou as nossas expectativas. Estamos satisfeitos”, disse ele, que tem mais duas lojas, uma em Leme e outra em Jaú.

SAM_0800

Na SubWay, a fila era maior. O olimpiense sempre quis uma loja de sanduíches de grande rede, e o Grupo GR atendeu com a SubWay.

SAM_0806

E o Diário encontrou circulando por lá o designer Alexandre Bergamasco, acompanhado de sua tia. Ele é o responsável por elaborar visualmente as marcas Tata Cone, Pazzi per Gelato e Pé na Areia. Foi entrevistado ao vivo.

SAM_0797

GALERIA DE IMAGENS

Confira todas as fotos desta reportagem, podendo ser clicadas, aumentadas e baixadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here