O ex-Presidente da República, Michel Temer (MDB), divide nesta sexta-feira (26) uma mesa-redonda, sobre harmonia entre poderes com o prefeito de Rio Preto Edinho Araújo (MDB), na 4ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que vem ocorrendo desde terça (23) no Thermas dos Laranjais de Olímpia.

Também será descerrada placa inaugural da Estação Cultural de Olímpia (ECO), onde funcionava a antiga Estação Ferroviária e hoje foi transformada em centro cultural e turístico.

O evento é transmitido pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), promotora do evento junto com a Prefeitura local, e também na capa do Diário.

A programação desta sexta prossegue desde esta manhã com diversas mesas redondas e convidados igualmente de destaque no cenário estadual e nacional (veja abaixo) e ainda, às 17h, o deputado federal Geninho Zuliani será homenageado com o Troféu Competência Pública, e com um ingrediente a mais: a presença do vice-governador Rodrigo Garcia – ambos sempre atuaram em conjunto, mesmo em diferentes estâncias públicas e partidárias.

Fernando Cunha, Rodrigo Garcia e Geninho Zuliani

A PROGRAMAÇÃO DE HOJE (26)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here