Crianças chorando, mães revoltadas, até boletim de ocorrência eletrônico foi elaborado na tarde deste domingo (29) quando deveria ocorrer, nesta tarde, na Casa de Cultura de Olímpia, uma apresentação do espetáculo Família Madrigal que prometia “uma peça musical, animada e com mensagens que encantam as crianças e os adultos”. Mas, não foi bem assim. Um desencontro de informações, aliás, falta de informações pelos meios de comunicação da cidade e melhor divulgação resultou em revolta.

Segundo esclarecimento dada pela Prefeitura, em resposta às publicações nas redes sociais, de mães revoltadas, “a Prefeitura esclarece que não tem responsabilidade nenhuma sobre a apresentação. O evento está sendo promovido pela empresa Vibrarte Produções, que alugou a Casa de Cultura e posteriormente adiou a data da realização do teatro, se comprometendo em avisar todos os pagantes. Mais informações podem ser obtidas diretamente com os organizadores pelo telefone (11) 96309 4770”.

Ocorre que, no WhatsApp da empresa, alegam que a Prefeitura alterou a data para 10 de julho, segundo ‘prints’ de algumas mães. A Prefeitura rebate: “Não faz sentido algum a Prefeitura cancelar um evento que, em nenhum momento, foi promovido por ela. Pode ter a certeza que tomaremos as medidas cabíveis contra essa empresa, inclusive suspendendo qualquer apresentação dela em espaços públicos do município”.

Ocorre que, em 10 de julho, haverá apresentação da mesma Família Madrigal em Aracaju. Informações desencontradas, divulgação amadora para um espetáculo desse naipe.

PROCUREM A EMPRESA PARA RESSARCIMENTO URGENTEMENTE