A Escola do Servidor de Olímpia está preparando um novo curso, “Integração para os novos gestores”. O curso tem como objetivo qualificar os novos gestores para atuarem nas diversas áreas da Administração Pública, visando uma grande melhora nos serviços oferecidos e buscando a padronização dos processos.

A capacitação terá início no dia 22 e tem carga horária de oito horas.

Durante o curso, serão abordados os seguintes temas: Atendimento ao Público e Protocolo (protocolo: prazos legais e treinamento de sistema); Pedido de Compra (treinamento de sistemas, estoques, compras, descrição dos itens, e tempo e prazo de entrega); Licitações (tipos, prazos e noções gerais); Patrimônio Mobiliário (como controlar e transferências); Frotas (como solicitar e sistema de controles); Sistemas de Pagamento (documentos exigidos para pagamento da nota e prazos de pagamentos); R.H. (folha de pagamento, férias, atestados médicos e ponto eletrônico) e a importância do Feedback.

O curso é voltado para todos os gestores da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, que serão comunicados com os dias e horários dos treinamentos.

Após essa fase, será aberto a todos e os interessados poderão fazer a inscrição pelo portal oficial, www.olimpia.sp.gov.br, na aba Servidor ou ir até o setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Nove de Julho, 1054.