A atleta olimpiense, Letícia Viana Rocha, 20 anos, embarca nos próximos dias para uma nova missão. A jovem carateca acaba de ser convocada por índice técnico para representar o país no Campeonato Mundial de Karatê Shotokan, no município de Trevisa, na Itália.

Letícia Viana Rocha disputará a competição pela Seleção Brasileira de Karatê. As disputas serão realizadas entre os dias 22 e 25 de setembro deste ano.

Este será o primeiro evento mundial da carateca que tem se destacado na modalidade após conquistar inúmeras medalhas em competições regionais e estaduais, como o Campeonato Paulista.

A competidora é treinada pelo Sensei Angel Jomar, 4º Dan Karatê Shotokan e técnico da equipe de Olímpia.

Professores e amigos da atleta estão se mobilizando para arrecadar fundos para a viagem de Letícia. O embarque está previsto para o próximo domingo, dia 17.

Os interessados em colaborar com a jovem podem entrar em contato pelo telefone (17) 98812-0368, com o técnico Angel. A carateca também conta com o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

O incentivo ao esporte é cada vez mais importante, uma vez que, em 2020, o Karatê também será modalidade nas Olimpíadas de Tókio, no Japão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA