Os atletas da Academia Ginshin de Artes Marciais, do professor Angel da Silva, foram destaques no Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 8 e 9 de junho, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Com 8 medalhas conquistadas, a equipe vai representar a Estância Turística de Olímpia nas finais no Campeonato Brasileiro, que será disputado de 5 a 7 de julho, na Capital Paulista.

A etapa em São Bernardo reuniu mais de 2.300 atletas de todo o estado. A classificação dos caratecas olimpienses foi a seguinte: Enzo Papani da Silva, vice-campeão kumite; Isabelly Carvalho Machado, 3ª colocada kumite; Júlia Nascimento Mota, vice-campeã kumite sênior e 3ª colocada kumite; Guilherme Gutierres Rodrigues, 3ª colocado kumite; Vanessa Ramalho Minari, vice-campeã kumite master e 3ª colocada kumite sênior; e Angel Jomar da Silva, 3° colocado kata master.

Todos os atletas estão classificados para o Brasileiro.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura, através do prefeito Fernando Cunha, e das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, em nome do secretário, Selim Jamil Murad, do diretor de Esportes, Daniel Gotardo, e do vereador Fernandinho”, disse o professor Angel Jomar após as conquistas. “Nosso muito obrigada também aos pais dos alunos e as empresas pelo total apoio para que os atletas brilhassem no Campeonato Paulista”, completou o sensei.

Na noite de terça-feira (11), a equipe da secretaria de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer esteve na academia representando o prefeito para saudar os atletas e o professor pelo desempenho e reforçar o apoio da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here