A equipe de futsal feminino da Associação dos Bairros da Zona Norte (ABZN) vai representar a Estância Turística de Olímpia em mais uma competição regional.

O time participa nesta quinta-feira (7), do 3º Gran Prix AADR de Futsal Feminino – Troféu “Mariany Vitória Gonçalves Costa”, na cidade de Dobrada.

O torneio reunirá equipes de Dobrada, Olímpia, Santa Lúcia e Taquaritinga, todas convidadas pela organização. Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes “Celso Barbieri”. A organização é da Associação de Árbitros de Dobrada.

ASSOCIAÇÃO OLIMPIENSE

O time olimpiense de futsal feminino nasceu de um projeto social desenvolvido pela Associação dos Bairros da Zona Norte (ABZN) de Olímpia, que é dirigida de forma voluntária por Fernando Roberto Machado Antunes, o Fernando Gaúcho.

A entidade tem apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Esportes e Lazer e de Turismo. São atendidas mais de 300 crianças e adolescentes que representam a cidade em vários campeonatos regionais.

As aulas gratuitas de futebol são ministradas na quadra da escola municipal Zenaide Rugai Fonseca, no bairro Cohab IV, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here