Dez lutas, alguns valendo cinturão, estarão no octógono do III Olímpia Fight na noite deste sábado (17), no Ginásio de Esportes Olintho Zambom. O espetáculo começa às 19h30. Fotos Fábio Cross para o Diário

IMG_0042

Na noite de ontem (16), no Celebration Resort, houve a pesagem e as ‘encaradas’ entre os lutadores, comandada pelo árbitro internacional, André Ricardo “Charopinho”. O Diário esteve presente e realizou ‘lives’ pelo Facebook (veja abaixo).

IMG_0089

Lutadores de diversas cidades da região e até de outros Estados confirmaram presença no embate. Entrarão no octógono Beto Ferreira versus Rafael Coxinha, Rogério Samurai X João Oliveira, Eduardo Garutti X Douglas Augusto, Reginaldo Henrique X Junior Papudo, Luiz Carlos X Weverton Miúdo, Mateus X Kustela, José Mateus X Luiz Paquitão, Neto X Tiago e Dany Boy X Deva. Quatro cinturões estarão na disputa.

IMG_0046

“Entre golpes em pé e técnicas de luta no chão, o 3º Olímpia Fight promete as melhores lutas já assistidas em eventos nacionais. Teremos confrontos em nossa cidade do esporte que mais cresce no país”, afirmou Zé Kokão, um dos organizadores do evento.

IMG_0084

Duas rings girls também participarão do evento.

IMG_0106

Para assistir às lutas na arquibancada, os ingressos custam R$ 20 as mesas do octógono para 4 pessoas custam R$ 120.

IMG_0122

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99634-5393.

IMG_0077

O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, e de sua Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

LIVES DO DIÁRIO

GALERIA DE FOTOS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA