(AFI) – O Catanduvense perdeu uma série de 17 jogos invicto no Campeonato Paulista da Série A3. Jogando na manhã, deste domingo, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, o Grêmio Catanduvense foi surpreendido e derrotado para o Olímpia pelo placar 2 a 1. Cássio e Douglas, fizeram para o Galo Azul, enquanto Fabinho, assinalou para o Bruxo.

Com o revés, o time catanduvense continua na sexta colocação provisoriamente com o mesmo 30 pontos ganhos.

No entanto, poderá ser ultrapassado pelo Nacional, que soma 29 e, joga a tarde em Indaiatuba, contra o Atibaia. Por outro lado, o Olímpia deu um grande passo subindo na tabela ocupando agora a décima posição com 23 pontos ganhos.

O JOGO

Jogando fechadinho explorando o contra-ataque e melhor em campo o Olímpia abriu o marcador aos 16 minutos através de Cássio.

O ala Edson Cruz, cruzou na medida no segundo pau e o volante olimpiense apareceu de surpresa fazendo 1 a 0, de cabeça.

Aos 27, os visitantes quase fizeram o segundo. Na cara do gol, Renatinho encheu o pé para uma grande defesa do arqueiro Wendell.

Fazendo uma das piores partida na competição, o time da casa não levou nenhum perigo a meta olimpiense na primeira etapa de jogo.

INVENCIBILIDADE QUEBRADA

No segundo tempo o Galo Azul logo aos seis minutos no contra-ataque fez o segundo tento olimpiense com Douglas.

Aos 18, o time visitante só não fez o terceiro graças a grande defesa do arqueiro catanduvense que fez uma grande defesa no chute cara a cara de Cássio.

A jogada começou com Edson Cruz. Explorando o contra-ataque o Galo por pouco não fez o terceiro com Carlos Henrique.

Na sequência quase aconteceu o tento do Bruxo. O ala Assis, na cara do gol desperdiçou ótima chance para o time da casa. A bola tirou tinta da trave.

Aos 28 minutos, Édipo que entrara no posto de Douglas, perdeu grande chance de aumentar o placar. No finalzinho o time da casa descontou com Fabinho. Final, 2 a 1, Olímpia, merecido que perdeu um caminhão de gol.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela penúltima rodada da Série A3, o Catanduvense joga na próxima quarta-feira, ás 20 horas, em São José dos Campos, contra o São José FC. Por outro lado, o Olímpia no mesmo dia e horário recebe no Tereza Breda o Comercial.