Foi encerrada na noite desta quarta-feira (3), a sétima edição do Jogos de Verão, realizada pela Secretaria de Esportes de Olímpia, com a presença do vice-prefeito Gustavo Pimenta, secretário Gustavo Zanette e convidados.

“Nestes sete anos foram realizadas muitas melhorias e o crescimento do campeonato foi nítido, tanto na qualidade quanto na quantidade de times e atletas. Destaque entre as melhorias para a implantação da areia de cava, que era um pedido único entre os jogadores, e foi resolvido há três anos, assim como a contratação de árbitros da LIRA – Liga Independente Regional de Árbitros para sanar os questionamentos nos jogos”. disse Zanette.

Na arena de futebol de areia, o primeiro jogo definiu terceiro e quarto colocado, com União Futebol Clube vencendo a equipe da Família Albertino.  E. na disputa final, a Portuguesa venceu por 8 a 5 o time Os Alcoólatras.

os-alcoolatras

A defesa menos vazada foi do União Futebol Clube, e o artilheiro dos jogos, Eduardo Araújo do Os Alcoólatras com 14 gols.

No vôlei feminino, o primeiro lugar ficou com Marina e Denise Cristina, em segundo Juliana e Carol e em terceiro lugar Camila e Jeane. No masculino, os campeões pelo segundo ano consecutivo foram Everton e Junior, seguido de João Vitor e Marco Luide, e Fábio e Marcelo ficaram com a terceira colocação.

No futevôlei, Márcio e Diego foram os campeões, em segundo Pereira e Neto e em terceiro Bessa e Guaraná.

“Foram dias de grandes disputas, um campeonato cheio de gols no futebol de areia mostrando a força do esporte em nosso município. O balanço é positivo, pois mesmo com a chuva das primeiras semanas o público compareceu para dar apoio aos seus times e duplas. Acredito que este  tornou-se um evento fixo no calendário de Olímpia que traz opção de esporte e lazer no período de férias e ainda utiliza o Recinto, um espaço tão rico para outra função que não seja cultural. Em nome da Prefeitura agradecemos a participação de todos e parabenizo todos os atletas”, concluiu o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here