A atual pandemia enfrentada pelo mundo impôs uma quarentena que não permite mais, por tempo indeterminado, o convívio em grupos e aglomerações. Porém, a prática de exercícios é saudável e, se feita com consciência e adotando todas as medidas restritivas, pode ser uma forma de nos manter em forma e não abandonar os esportes. De olho neste conceito, o Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, acaba de lançar um novo projeto em parceria com o SBT Interior, o Movimente-se!
O programa, que prevê atividades físicas em casa com orientação nutricional e médica de educadores físicos profissionais, pode ser exercido por qualquer pessoa, em qualquer parte do Brasil, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 69, que dá direito a uma camiseta e aulas gratuitas.
Uma das atividades propostas é a corrida digital, em que os inscritos no programa poderão correr entre 5 e 10 quilômetros em qualquer lugar, entre os dias 10 e 30 de julho.
Inclusive a ação contará com sorteio de 10 kits para participação, que dão direito a uma camiseta exclusiva do Movimente-se, acesso às videoaulas de exercícios, acesso à corrida digital e direito à participação em evento presencial de atividade física em São José do Rio Preto (ainda sem data – não incluso despesas de transporte).
Os interessados em participar deverão seguir o perfil do Açúcar Guarani no instagram, @guaraniacucar, marcar três amigos nos comentários e comentar ‘Eu quero me movimentar em casa na medida com a Guarani”. O sorteio será hoje (7).
Entre as atividades previstas, também constam treino metabólico, dança, pilates, fisioterapia, musculação, aula de bike. Ao se inscrever, o aluno recebe login e senha para fazer as aulas em casa.
A terceira etapa e última etapa do projeto será um encontro presencial, com todos os participantes do programa, em data ainda a ser definida, em período pós-pandêmico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here