Na tarde de quinta-feira (5), foi realizada uma entrega de doações de alimentos ao Abrigo São José de Olímpia, intermediada pela secretaria municipal de Assistência Social.

O empresário e comerciante Jeremias Macial, de São José do Rio Preto, junto com a sua equipe, teve a iniciativa de organizar uma festa em Olímpia com doações de alimentos.

Ao todo foram arrecadados 700 quilos entre leite, óleo, macarrão, açúcar, arroz, feijão, sal, fubá e farinha.

De acordo com o comerciante, o intuito foi de conscientizar as pessoas a doar e ajudar ao próximo. “Se os jovens receberem orientações para ajudar com doações, quando crescerem isto se tornará um hábito e não apenas em eventos. Foi todo esse engajamento que trouxe esses alimentos e que ajudará a instituição que precisa” aponta Jeremias, que contou também com a parceria do olimpiense Antônio Cizotto.

O evento de música eletrônica, no ano passado, reuniu cerca de 1450 pessoas, já neste ano atingiu a marca das 2600. O intuito dos organizadores é de que o evento cresça cada vez mais e atinja todo o território nacional. Em setembro será promovida a segunda edição de 2020.

Além dos alimentos, a festa também teve uma caixinha para a arrecadação de tampinhas de garrafa pet, que serão doadas para a produção de cadeira de rodas do Hospital do Câncer de Barretos.

O Abrigo São José recebe doações o ano todo e qualquer pessoa pode ajudar. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (17) 3281-1304, ou se dirigir a secretaria da instituição localizada na Rua Benjamin Constant n° 1505, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here