Dentro da programação da Campanha 4 Amores (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças) da ACIO e SINCOMERCIO, contempla o Dia dos Namorados, sendo data importante para comercialização do varejo.

A ACIO e SINCOMERCIO reforça horário especial de acordo com a “Convenção Coletiva” em vigor: dia 8 de Junho até as 16h e dias 10 e 11 até as 22h.

Os consumidores que comprarem nas lojas identificadas com o cartaz da Campanha 4 Amores podem pedir o cupom, preenchê-lo, e neste dia dos namorados estarão concorrendo à uma Cesta de Café da Manhã e, no final da Campanha em outubro, concorrendo a mais seis prêmios.

De acordo com pesquisa realizada pela Boa Vista SCPC, com mais de 800 respostas, representantes de empresas clientes e do mercado em geral, dos principais setores (comércio, indústria e serviços) e dos segmentos micro, pequenas, médias e grandes empresas, a maioria acredita que haverá um aumento nas vendas, no entanto, facilitar o pagamento e conceder descontos serão as estratégias mais usadas para ampliar as vendas nesta data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here