Grupo Nova Esperança realiza, todos os meses, jantar de confraternização, música e alegria

0
181

Todos os meses, o Grupo Nova Esperança, de Terceira Idade, da Estância Turística de Olímpia, realiza um jantar de confraternização entre os seus mais de 400 membros, com música, boa comida, homenagens aos aniversariantes, sorteios. O Diário de Olímpia foi conferir o evento no final de janeiro, com Leonardo Concon e Laudiceia Cordeiro Morais.

O presidente do Nova Esperança, Alair de Faria, recepciona a todos, um a um, e dá início ao jantar, com música ao vivo, e organização: as mesas são numeradas e, uma a uma, são chamadas pela cerimonialista para se servirem.

Ao Diário, Alair disse falou dos objetivos do Grupo, das participações nos esportes (Jogos Regionais do Idoso – JORI) – inclusive com inúmeros troféus e medalhas em várias modalidades; nas excursões já programadas durante o ano (e que mesmo quem não seja filiado, poderá participar pagando bem menos do que nas tradicionais agências turísticas); e no orgulho de ter participado da fundação de oito núcleos de Terceira Idade em Olímpia.

Confira na reportagem do Diário de Olímpia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here