O Diário de Olímpia e a Uniesp/FAER oferecem a oportunidade de realizar um curso superior com 50% de desconto. Isso mesmo, não apenas uma, mas duas bolsas de 50% em quaisquer dos cursos da instituição.

Os cursos oferecidos pela Uniesp/FAER e Diário, com 50% de desconto, são os seguintes: Direito, Administração, Letras, Pedagogia e Matemática.

Para disputar uma dessas bolsas, é simples: conte a razão pela qual você, ou a pessoa que deseja fazer um desses cursos na Uniesp/FAER, precisa de uma bolsa de 50% de desconto, ao final desta matéria, na área de comentários.

O prazo é até o dia 10 de agosto, quando serão escolhidos os vencedores.

Os leitores sorteados que mais necessitarem dessas bolsas, poderão vir na Redação (Rua São João, 811, centro), para retirar o certificado.

25 COMENTÁRIOS

  1. À,todos nós precisamos de uma chance desta.Estudar nunca é de mais,bom minha história pela qual passei e ainda passo acho que mereceria sim a vaga! Eu engravidei aos 14 anos,parei os meus estudos e depois decidi volta a estudar,moro com meus pais no quarto do meu irmão.Hoje Fasso curso técnico pra melhorar meu curriculum para eu poder ter uma profissão para poder pelo menos comprar minha tão sonhada casa.Bom é isto,o “sonho nunca acaba pra quem é um sonhador”!.

  2. Preciso dessa bolsa pois quero ter mais conhecimento e consegui algo melhor para dar de melhor para meus filhos, moro com meus pais tenho dois anjos na minha vida um de três e outro de seis, espero ter essa sorte rsrsrsr.
    Abraços

  3. Eu quero pois vim do Maranhão pra tentar uma vida melhor pra min e minha família. …pago aluguel e não tenho condições de pagar e eu quero muito fazer .

  4. Bom, eu preciso porque eu acabei de me formar agora em um curso técnico pela Etec de Olímpia, e não queria ficar só nesse técnico, quero ir além, me formar, e alcançar objetivos que tenho em minha vida.

  5. Oii boa tarde gostaria de ganhar a bolsa pois comecei a estuda e parei por falta de condiçoes finaceira e hj pra pagar sem porcento nao tenho condiçoes pois tenho duas criança e elas virou a prioridade na minha vida deixando meus sonhos para traz hj. Gostaria muito de ter um estudo pra poder dar um futuro melhor para meus filhos. E de realizar meus sonhos. Obrigada pela atençao e. Vo. Rezar muito pra mim ganha

  6. Oii gostaria de ganha a bolsa pois começei a estuda mas parei por falta de condiçoes financeira. Hj tenho duas crianças. Que virou prioridade na minha vida , gostaria muito realizar meu sonho pra. Dar uma. Vida melhor para meus filhos. Obrigada pela atençao e vou rezar pra ganha

  7. Devido a separação dos meus pais aos meus 14 anos ,tive que ajudar minha mãe a pagar aluguel e as contas de casa , pois meu pai nos deixou na rua.Aos 19, me casei, tive meu primeiro filho,cinco anos mais tarde, tive minha filha e hoje somente meu marido trabalhando ,fica difícil tirar do orçamento. Sempre fui muito bem na escola, as professoras me encontram e me perguntam se consegui alcançar uma faculdade, e com grande tristeza respondo que não,e hoje com 35 anos sinto uma vontade grandiosa de retomar meus estudos.

  8. Pra mim vai ajudar bastante pois vai ajudar no meu futuro … E tambem vou adquirir um conhecimento a mais !!!

  9. Bom eu gostaria de ganhar pois não tenho condições financeiras para pagar o custo total do curso que eu tanto gostaria de fazer. Ganhar 50% não seria apenas para eu conseguir ter um curso superior mas para ter a oportunidade de mudar minha realidade.
    Sempre foi meu sonho fazer uma faculdade para melhorar minhas condições de vida e cada vez mais adquirir conhecimento pois tenho muita vontade de mudar. Quero ganhar essa chance que melhoraria as oportunidades no mercado de trabalho !!! O conhecimento nunca é de mais e é a única riqueza que ninguém pode tirar de nós por isso que eu gostaria de ganhar essa bolsa !
    Obrigado.

  10. Eu já faço e fico muito feliz em fazer parte da família uniesp mas tem alguém dessa lista que eu conheço e sei que precisa muito, pois veio do Maranhão assim como eu e luta pra conseguir seus objetivos, obrigado.

  11. Quero muito ganhar pois tenho 22 anos dois filhos e estou desempregada. Sempre sonhei em cursar uma faculdade mas nunca tive condições de pagar pois muitas vezes as mensalidades eram com um preço além do que eu poderia pagar. Hoje em dia tudo está mais difícil e eu acredito que através de um ensino de qualidade que a Uniesp oferece , as oportunidades aumentam. Sei que se for da vontade de Deus essa bolsa parcial será minha pois ela vai me ajudar muito e realizar um sonho meu e da minha família que é de me ver formada. Quero muito muito mesmo ganhar para poder dar condições melhores aos meus filhos e futuramente poder dar mais conforto para eles. Meu nome é Paula e desde já agradeço a oportunidade , e mesmo se eu não ganhar tenho certeza que vai ajudar outras pessoas.

  12. Olá eu gostaria muito de ganhar essa bolsa, pois quero crescer profissionalmente e poder ser uma mulher independente, trabalhando naquilo que gosto, porque quero realizar meus sonhos e conseguir uma vida melhor.

  13. Sempre tive o sonho de fazer o curso de matemática. Vi minha irmã cursar dois cursos superiores por seu próprio esforço e sempre tive muito orgulho da determinação dela, mas nunca consegui até hoje com 26 anos. Além da paixão e realização do sonho de atuar na área, gostaria muito de ter um emprego melhor e oferecer uma condição de vida digna para minha família, inclusive na referida instituição que vi minha irmã se realizar e ir em busca de seus sonhos. Assim, vejo nesta oportunidade a possibilidade de mudar de vida, já que até o momento nunca pude ingressar em um curso de nível superior.

  14. Gostaria de ganhar e poder dar ao meu marido. Uma pessoa maravilhosa qe me deu um filho lindo, qe tem apenas 2 anos. Meu marido sempre quis estudar, mas pelo fato de pagarmos alguel e eu nao trabalhar no momento, fica impossivel. Essa oportunidade seria perfeita, ele adora estudar, sente falta dos estudos. É o sonho dele ser formado e poder ter uma vida melhor. Acredito que todo mundo tem essa vontade, mas como as coisas ultimamente nao esta fácil, deixamos de lado. Que a sorte esteja conosco, rs.

  15. Bom primeirameramente vem párabenizar esse jornal diario de olimpia por esse ato e encentive admiro muito esse jornal e acompanho já a alguns anos não me lembro em que data mas sempre acompanhei as notícias e reportagens e principalmente sempre faço o meu comentá rios sempré respeitando as pessoas venho de família pobre trabalho desde os meuseus doze anos de idade mas nunca tive como pagar uma faculdade ou um chance gostaria muito de ganhar uma tentativa 39 anos ainda creio que tenho tempo suficiente para uma vida melhor com mais sabedoria para dar uma boa direção para minha filha que tem dois anos de idade ficarei ansioso para saber quem foi o contemplado desse sorteio e desejo sorte a todos e um muito obrigado senhor Leonardo comcon por dar essa oportunidade .

  16. Oi boa tarde.
    Porque preciso de uma bolsa de estudos?
    Pois bem, estou procurando uma renovação de vida.
    Moro com meus pais, vivemos com salário de meu pai,que recebe somente o auxílio doença do INSS, pois tem 2 chapas e 6 pinos na coluna, infelizmente não tem mais nem se abaixar, dobrar a coluna. Minha mãe tem lupos subcutâneo, e também não trabalha devido a outros problemas de saúde. Eu estou desempregada, como milhões de pessoas, passando pela mesma situação.
    Porque quero essa bolsa de estudo? Para poder me qualificar, e poder dar uma qualidade de vida melhor, para quem sempre lutou para me dar o melhor.
    Sei que muitos estão atraz dessa oportunidade de estudar, mas não peço só por mim, peço por meus pais, que é meu tudo! Agradeço desde já a atenção que me foi prestada!

  17. Por mais que a pergunta seja simples, passei praticamente a manhã toda pensando o porque de eu merecer tão bolsa, seria eu melhor de que muitos aqui? Acho que não se pegarmos para analisar na crise que se encontra o país não tem quem não mereça tamanha chance, talvez eu mereça porque preciso melhorar minha condição financeira, ou talvez eu mereça porque quero ter e dar um futuro melhor a minha família, ou porque desejo casar e para isos preciso de um emprego melhor. Eu perderia todo o tempo tempo do mundo dizendo várias razões pelas quais eu mereceria, para alguns pode ser pequena, para outros grande, sei lá, a necessidade hoje é como uma caixinha de surpresas sei o quando desejo e quero essa bolsa, como também vejo vários textos que poderia comover mais. Preciso ter um emprego melhor, necessito poder ganhar mais, de ter um diploma que pudesse me dar a condição de dar lá na frente frutos melhores. Enfim quero muito poder ter essa oportunidade. Quem sabe não seja essa a minha chance? É aguardar e seja o que Deus quiser

  18. Gostaria muito de ganhar… Fiz matemática na Uniesp/Fazer com contrato de gratuidade pois não tinha condições de pagar um curso, amei estudar la, excelentes professores, hj sou professora mas não tenho salario fixo, cada mês é um valor dependendo de aulas que eu consigo, quero muito poder fazer outro curso que vai me ajuda muito na minha carreira além de aumentar meus conhecimentos é claro.

  19. Fugi de casa aos 17 anos, terminei só o segundo grau, depois vieram os filhos, então abri mão dos estudos por um tempo.Mas quisera o destino me deixar viúva aos 28 anos.Hoje tenho 32 anos e muita vontade de voltar a estudar para assim poder dar um futuro melhor aos meus filhos.

  20. Eu preciso dessa bolsa pois parei meus estudos muito nova para ser mãe hoje as condições para manter uma faculdade é mais difícil… para se ter um futuro melhor aos nossos filhos precisamos de um ensino superior, por isso desde ja agradeço! mesmo se não ganhar Deus abençoe…

  21. Boa tarde. Meu paí é falecido, minha mãe e eu no momento encontra-se desempregada tendo que pagar aluguel e sustentar minhas 2 irmãs menores de idade. Não me acho melhor que fulano ou ciclano. Todos nós somos merecedores de ganhar. Mais essa oportunidade viria em um boa hora. Agradeço desde já!

  22. Bom q eu posso dizer que tenho 26 anos, que tenho de me orgulhar força de vontade,sempre fui independente sai de casa com 17 anos por problemas familiares e com intuito de ganhar o mundo e tambem poder estudar mais nao consegui cursar nenhuma faculdade, mais mesmo assim procurei me obter de conhecimento fazendo cursos técnico um deles admnistraçao na Etec. mas sempre tive vontade de cursar pedagogia porque sempre fui babá desde cedo sempre gostei de crianças. Resumindo sempre me.esforçei por tudo na minha vida nao sei se mereço mais pra seria uma ótima opotunidade.

  23. Boa noite,me interessei muito por esta excelente oportunidade oferecida pelo Diário de Olímpia e uniesp/FAER.
    Sou solteira tenho 23 anos sem filhos e atualmente desempregada, gostaria sinceramente deste grande privilégio que é poder fazer um ensino superior,com essa essa iniciativa dando-nos 50% de bolsa,já é meio caminho andado para a realização de um grande sonho que não é só meu,mas de muitos.
    Boa sorte para todos nós, Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here