A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, através do prefeito Fernando Cunha e da Secretaria da Educação, publicou na manhã desta segunda-feira (20), edição extra do Diário Oficial do Município informando inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de professores de diversas áreas, tendo como validade o próximo ano, 2022 estarão abertas a partir do próximo dia 30, às 16h, e se estenderão até o dia 14 de outubro. A íntegra do edital está ao final.

Nesse período de inscrição (de 30/9 a 14/10) estará disponível a segunda via do boleto para efetuá-la, exclusivamente na internet pelo site. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 35.

Entre as condições do edital, estão que, no ato da inscrição o candidato deverá indicar a função pretendida, e que, em hipótese alguma o candidato poderá realizar mais de uma prova, exceto se não houver espaço físico disponível no município e as provas forem aplicadas em horário diferente. Após a efetivação da inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a troca da função pretendida.

Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.

O candidato, ao se inscrever, deverá ter conhecimento dos requisitos exigidos. Confira, portanto, a íntegra do edital:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here