Os inscritos no Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT) já podem conferir a lista de classificação preliminar da seleção.

A relação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, desta sexta-feira (27), e também está disponível no site da empresa responsável pela aplicação da prova: www.aplicativaassessoria.net/concurso.

A prova foi aplicada no dia 15, deste mês, com a participação de aproximadamente mil candidatos.

O objetivo do exame é selecionar profissionais para atuar durante o ano letivo de 2020, na rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia, nas funções de Professor de Educação Básica I e Professores de Educação Básica II (PEB II) em diversas modalidades como: Educação Especial – BRAILLE; Educação Especial – Categorias A, B, C e D; Educação Especial – LIBRAS; PEB II – Educação Física; PEB II – Arte; PEB II – Ciências; PEB II – Geografia; PEB II – História; PEB II – Matemática; PEB II – Português/Inglês.

Ao todo, 1.154 professores realizaram a inscrição, sendo que 876 candidatos prestaram o exame. 

Segundo o edital, após o prazo de recursos, a previsão é de que a homologação do resultado final seja publicada no dia 09 de janeiro de 2020.

Confira no link o resultado: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=ODkwNTU=

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here