Já está disponível no site da Prefeitura de Olímpia a relação das escolas em que os candidatos prestarão as provas do Processo Seletivo para contratação de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT). O documento foi publicado em edição especial do Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (7). O exame será realizado neste domingo, dia 9, das 9 às 12 horas.

A prova será aplicada em três escolas municipais de Ensino Básico, EMEB Santo Seno (Centro), EMEB Joaquim Miguel dos Santos (Vila São José) e EMEB Prof. Maurício César Alves (Jardim Leonor). Aproximadamente 900 candidatos se inscreveram.

Os professores deverão comparecer, no mínimo, com 01 (uma) hora de antecedência ao horário marcado para o início das provas. O fechamento dos portões será às 09 horas impreterivelmente, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários.

De acordo com o edital, somente será admitido à prestação das provas o candidato que comprovar, no ingresso, sua Identidade e Inscrição, mediante os documentos hábeis.

Para comprovação de identidade o candidato poderá apresentar qualquer um dos seguintes documentos, no ORIGINAL: cédula de identidade – RG; Carteira de Identidade Profissional; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Certificado Militar (para pessoas do sexo masculino); Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto) e Passaporte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA