A Secretaria de Saúde de Olímpia, por meio do Setor da Vigilância em Saúde e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), realizará a partir da próxima quarta-feira (25), a campanha “Fique Sabendo”.

imagens4A campanha consiste na mobilização de incentivo ao teste de AIDS, procurando conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. A campanha “Fique Sabendo” será realizada do dia 25 de novembro ao dia 1º de dezembro (Dia Mundial de Luta Contra a AIDS) em Olímpia.

Os munícipes poderão fazer os exames convencionais em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e dos Distritos.

No CTA, os interessados poderão realizar o teste rápido, que fica pronto em 20 minutos (não há necessidade de agendar hora nem pedido médico).

O teste é importante e recomendado para todas as pessoas que já tiveram pelo menos uma relação sexual sem preservativo na vida.

Ele é gratuito e totalmente sigiloso. Fazer o teste de AIDS é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde.

Em caso de dúvidas, ou para melhores informações, procure a UBS mais próxima ou contate o CTA pelo telefone 3279-9702 ou, ainda, pessoalmente, na Praça Altino Arantes, nº 27, Centro (Antiga “Fonte Luminosa”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here