A Prefeitura de Olímpia informa, com pesar, que o município registrou na noite desta segunda-feira, dia 01, um terceiro óbito por complicações da Covid-19. Trata-se do empresário Joseph Humberto Catelani Rossi, olimpiense, de 61 anos, com comorbidades preexistentes, que estava internado no Hospital de Base, de São José do Rio Preto, há mais de 20 dias.

Rossi, à direita, quando foi homenageado pelo então prefeito de Bady Bassit em 2016

A Secretaria de Saúde acrescenta ainda que os familiares da vítima vem sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica, seguindo todos os protocolos dos governos estadual e federal.

Rossi é um dos pioneiros no ramo imobiliário da cidade. Advogado. Visionário e que contribuiu para deixar um legado de desenvolvimento na cidade.

40 Anos de Imobiliária Rossi.

Tudo começou em 1980 na cidade de Olímpia, quando um homem com olhar diferente decidiu empreender.Joseph Humberto Catelani Rossi fundou a Imobiliária Rossi, dando o início a um sonho tão esperado.Ano a ano a Imobiliária Rossi foi crescendo e expandindo, transformando-se em uma solução no ramo imobiliário em Olímpia com transparência e seriedade, sempre evoluindo para trazer o que há de melhor para seus clientes.A Imobiliária Rossi continuará criando oportunidades a cada dia, dando novos passos, abrindo caminho, evoluindo e tratando o futuro como assunto do presente.Imobiliária Rossi, há 40 anos, realizando o sonho de morar bem!

Posted by Imobiliária Rossi on Friday, May 22, 2020

O empresário deixa esposa Maria Cristina Pires Rossi e deixa três filhos, Natália, Rodrigo e Cristiane.

SEM VELÓRIO

A Prefeitura de Olímpia vem a público esclarecer que é fake news a informação de que haverá velório do empresário.

Assim como a conduta adotada nos óbitos anteriores do município, confirmados ou suspeitos, o preparo do corpo seguirá todos os procedimentos preconizados pelo Ministério da Saúde e não será velado, uma vez que a Organização Social de Luto, responsável pelos serviços funerários na cidade, tem adotado os cuidados necessários para a proteção da família, inclusive com a urna lacrada e o sepultamento direto.

Segundo a Organização de Luto, o corpo será sepultado direto às 11h desta terça (2).

Mais uma vez, a Prefeitura de Olímpia lamenta “as informações distorcidas que vêm sendo divulgadas, ainda mais em um momento tão delicado e de profunda tristeza, e reforça que continua primando pela transparência, estando à disposição para quaisquer esclarecimentos”.

DIÁRIO AO VIVO

O Diário entrou, ao vivo, home office, logo cedo para trazer mais informações sobre essa lamentável perda para Olímpia, entre outras considerações sobre a pandemia. São 14 casos positivos em dez dias.

Diario ao Vivo Home Office – Terceira morte por COVID-19 em Olímpia, empresário Joseph Humberto Catelani Rossi – 14 casos em 10 dias, cinco desde o fim de semana. Flexibilização do comércio requer mais atenção.

Posted by Leonardo Concon on Tuesday, June 2, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here