A fisioterapeuta Marcela Gaetano, responsável pela Fisiobella Estética e Nutrição, que tem apresentado resultados em diversas áreas da Saúde, especialmente emagrecimento, ainda mais em tempos de pandemia onde a ansiedade e diversos outros fatores influenciam no descontrole alimentar e do estilo de vida, revelou em entrevista ‘ao vivo’ nas redes sociais do Diário, nesta quarta-feira (24), que mantém até o dia 31 a promoção do Mês da Mulher com a primeira consulta totalmente gratuita para os programas de emagrecimento – Método 5S e Decidi Emagrecer.

Em tempos de pandemia, nunca foi tão discutida a questão da imunidade e da busca da saúde e nessa questão a obesidade é, comprovadamente, um dos principais fatores de agravamento da Covid-19. O método 5S é um método de emagrecimento criado em 2015 pela fisioterapeuta dermatofuncional Edivana Poltronieri com o objetivo de promover o emagrecimento, reeducação alimentar e qualidade de vida das pessoas que encontram-se com sobrepeso.

O programa é considerado sociável, saudável, sustentável, simples e saboroso, o que pode ser verificado na aplicação do método.

“Oferecemos uma mudança de estilo de vida, onde vai possibilitar ao paciente ter todo o suporte que precisa, não apenas alimentação ou suplementação, mas a sua mentalidade, controlar as suas emoções, impulsos, dando um novo significado à sua vida, não é receber um cardápio, cortar alimentos, passar fome, tudo é supervisionado por uma nutricionista com alimentos de verdade, low carb, combatendo a inflamação interna”, disse Marcela.

Neste mês, tanto as franquias 5S, quando Decidi Emagrecer, oferece até o final do mês a consulta inicial gratuita. E ainda a mentora das franquias, Edivana Poltronieri, irá ministrar um curso no final do mês para a melhoria do desempenho sexual com auxílio de um frequencial gratuito também.

O programa Decidi Emagrecer possui uma filosofia diferente, com ferramentas e estratégias diferentes. Trabalha conceitos da epigenetica e da individualidade biológica levando a resultados de forma progressiva.

Acompanhe a entrevista de Marcela Gaetano e saiba mais. Compartilhe também. Durante a pandemia, o atendimento é individual, pré-agendado, não presencial.

Mais informações (17) 3281-3846