O Diário de Olímpia já tinha conhecimento e a Secretaria de Saúde de Olímpia confirmou que Olímpia registra, infelizmente, mais uma morte causada pelo novo coronavírus na Santa Casa de Misericórdia, na manhã desta terça-feira (4).

Trata-se de um homem de 86 anos que estava hospitalizado, apresentou agravamento do quadro e não resistiu.

Consta que a vítima tinha comorbidades, ou seja, doenças preexistentes.

A Saúde informa que todos os procedimentos necessários já estão sendo realizados junto à família.

A 15ª MORTE NA SANTA CASA LOCAL

Desde ontem à tarde (3), constava na Santa Casa local, na enfermaria, oito pacientes, sendo cinco positivos para covid-19, todos de Olímpia, e três com suspeita da doença:  um de de Olímpia, um de Severínia e outro de Cajobi.

Na UTI, até então, nove internados, todos com covid-19, sendo oito de Olímpia e um de Severínia.

Até o momento foram registrados 15 óbitos no hospital, oito de Olímpia, quatro de Cajobi, e um de Altair e outro de Colina.

BARRETOS, CINCO PACIENTES DE OLÍMPIA

Até ontem à noite (3), cinco pacientes com Covid-19 estavam internados em Barretos, duas mulheres na UTI do Hospital de Amor Nossa Senhora, de 53 e 63 anos; e outros três em enfermaria da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, todos homens, de 36, 50 e 72 anos de idade.

Consta que há lotação em todos os hospitais da região, tornando a situação ainda mais crítica. O secretário da Saúde, Marcos Pagliuco, confirmou ao Diário, nesta manhã, que, apesar das dificuldades nacionais com medicamentos, a situação está normal em Olímpia. “Estamos bem, até o momento, dificuldades de leitos, transferências, e sufoco, passamos todos os dias, o pior foi na semana passada e hoje que perdemos mais um paciente, mas essa situação irá passar, se Deus quiser, estamos trabalhando diuturnamente contra essa terrível pandemia”, afirmou ao Diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here