Desde o último dia 6, está sendo feito o agendamento para o levantamento de dados para novas unidades habitacionais da Estância Turística de Olímpia, em que a Secretaria de Planejamento e Habitação, e Diretoria da Habitação, distribui senhas com o agendamento para a entrega dos documentos.

Serão aproximadamente 600 unidades habitacionais, dentro do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, faixa 2.

A renda mínima para a inscrição é de R$ 1.600,00.

De acordo com a Adriana Piton, Diretora de Habitação, os inscritos poderão usar o FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. As senhas serão distribuídas por tempo indeterminado.

mapaO atendimento será realizado de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, na Diretoria da Habitação, que está localizada na Rua Caetano Gotardi, 323, centro.

 

Em casos especiais, serão realizados atendimentos noturnos e aos domingos.

De 2009 para cá já foram entregues mais de 1.800 unidades habitacionais. “Na nossa administração fizemos a maior obra de habitação da história. Construímos 786 casas do bairro Village Morada Verde; 109 unidades da CDHU, na Cohab IV; mais 713 casas do Residencial Harmonia e 273 do Recanto Harmonia, totalizando 1.881 unidades habitacionais”, disse o prefeito Geninho Zuliani.

Ele ainda acrescenta que no distrito de Baguaçu estão sendo construídas mais 197 casas da CDHU, sendo que a primeira etapa com 94 casas tem a previsão de entrega para novembro.

Também está em andamento a assinatura do convênio para a construção das unidades habitacionais da CDHU no distrito de Ribeiro dos Santos.

“O maior sonho de todos nós é termos um lar que seja nosso e estamos trabalhando com todas as energias para realizarmos esses sonhos”, finalizou Zuliani.

17 COMENTÁRIOS

    • A matéria está completa. Veja todos os detalhes nela. O atendimento será realizado de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, na Diretoria da Habitação, que está localizada na Rua Caetano Gotardi, 323, centro.

  1. nasci em olimpia na beneficiencia portuguesa desta cidade e nao tenho uma casa minha moro na casa do meu filho

DEIXE UMA RESPOSTA