A ‘Live do Bem’, realizada no dia 27 passado, arrecadou 365 cestas básicas, totalizando mais de 7,5 toneladas de alimentos. A informação foi divulgada na noite de ontem (3) com organizadores do evento.

A iniciativa dos artistas olimpienses ‘Adriano e Belli’ e da banda ‘The Walter’s, encaminhou as doações ás ações de assistência social desenvolvidas pela Paróquia São José e pela creche Cidade Mirim de São João Batista.

Juntas, as entidades têm cadastradas, para atendimento, mais de 50 famílias, de toda a cidade, em situação de vulnerabilidade social.

A estimativa é de que este número aumente, consideravelmente, nos próximos meses, sobretudo, como consequência da pandemia do novo coronavírus.

A ‘Live do Bem’ foi transmitida pelo Youtube da Paróquia São José (Paróquia São Jose Olímpia) e também pelo Diário de Olímpia. A iniciativa que contou com o apoio de diversos veículos de comunicação, teve como apresentadores o jornalista Cleber Luis e o humorista Jhuan Santana.

Os organizadores da live consideram que todas as expectativas foram superadas, graça à  credibilidade do trabalho desenvolvido pelas instituições beneficiadas, assim como pela rede de solidariedade que mobilizou muitas de pessoas.

Doações ainda podem ser encaminhadas à Secretaria da Paróquia São José, localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, 139 – Jardim São José.

O telefone (17) -3281-8066 está disponível para mais informações.

O Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José, agradeceu “a todos que ajudaram a ‘Live do Bem’ a ser, verdadeiramente, um show de bondade. Artistas, equipe técnica, patrocinadores, veículos de comunicação e, sobretudo, a todos que fizeram suas doações. Certamente, junto ao alimento que sustentará muitas famílias chegara o afetuoso abraço de quem faz o bem, de maneira desinteressada. Parabéns a todos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here