Em celebração ao aniversário de 121 anos da cidade de Olímpia, a Sabesp informou que está realizando uma série de obras e ações para aprimorar o sistema de saneamento local. Desde dezembro, quando assumiu os serviços na cidade, a companhia vem trabalhando para elevar os padrões de qualidade de vida dos cidadãos com fornecimento de água e tratamento de esgoto adequados.

Entre as iniciativas, destaca-se a construção de uma adutora de 4 km de extensão, que conectará o Poço 3 à Estação de Tratamento de Água 2. Prevista para ser concluída em seis meses, a obra representa um investimento de R$ 1,5 milhão.

A nova adutora tem a capacidade de adicionar 250 mil litros de água por hora ao sistema, contribuindo para o abastecimento contínuo e o desenvolvimento futuro de Olímpia.

Além disso, outra adutora de 300 metros está sendo construída para interligar as duas Estações de Tratamento de Água (ETA 1 e ETA 2), beneficiando a população do município ao otimizar os principais sistemas de abastecimento de água.

A Sabesp também está implementando medidas preventivas e corretivas nos sistemas de água e esgoto, incluindo desobstruções, substituição de bombas, pintura de reservatórios, zeladoria geral e manutenções nas estações de tratamento, reafirmando seu compromisso com o investimento na infraestrutura sanitária e no bem-estar dos moradores de Olímpia.

A empresa reitera sua disponibilidade aos clientes por meio de diversos canais de atendimento, incluindo a Central de Atendimento telefônica, WhatsApp e a Agência Virtual, além do atendimento presencial na agência localizada na Avenida Harry Giannecchini, 350, Jardim Toledo.