O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, uma das maiores produtoras mundiais de açúcar, será uma das patrocinadoras oficiais do camarote Bar Brahma do carnaval de São Paulo 2020. No interior, a marca também estará presente nas festas que serão realizadas em Votuporanga e Olímpia. A ação faz parte da estratégia de marketing da empresa, que apoia eventos culturais nacionais e locais.

Na capital paulista, o agito começa já na área de recepção do Sambódromo. O público será recebido com degustação de algodão-doce que trazem palitos com led, que serão distribuídos em uma bike personalizada, ao lado de um display em tamanho real da Dai, mascote da marca Guarani. No camarote, em parceria com a Dona do Doce, os foliões poderão degustar diversos tipos de sobremesa na Doceria Guarani.

O camarote Bar Brahma é um dos mais tradicionais do Anhembi. Localizado no setor J do sambódromo, oferece vista privilegiada dos desfiles com acesso a arquibancada exclusiva. Neste ano, o camarote Brahma terá shows de Seu Jorge, Dilsinho, Zeca Pagodinho, Pixote e Lulu Santos.

Em Votuporanga, o Açúcar Guarani estará presente no Festival OBA, carnaval de rua, que será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”. Os foliões com acesso ao camarote poderão experimentar o algodão doce feito com Açúcar Guarani. Na pista, uma bike da marca também estará comercializando o produto, que vem na versão ‘carnaval’, com bastão de led.

Já em Olímpia, o Açúcar Guarani será um dos patrocinadores do carnaval de rua da cidade, o CarnaOlímpia 2020.

A festa traz em sua grade diversos shows com cantores de pagode, axé, samba, funk e sertanejo, em cinco dias de folia, de 21 a 25 de fevereiro. O evento será realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, na altura da nova ponte, ao lado do Clube de Campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here