Asecretária Tina Riscali, da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, de Olímpia confirmou, na manhã desta terça-feira (16), a realização do Carnaval nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

Com o tema “Carnaval Tropical”, o carnaval na Estância Turística voltará a ser realizado na Avenida Aurora Forti Neves, desta vez, no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Benjamin Constant. Também haverá folia nos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos.

O ano passado foi realizado na Avenida Menina Moça, defronte o Recinto do Folclore, mas, parece que, embora aprovado por escolas e foliões, a secretária voltou atrás.

No ano passado, na Avenida Menina Moça – foto Fábio Cross

O tradicional desfile das escolas de samba está garantido e este ano ocorrerá nas noites de sábado, 10, e segunda-feira, 12. No domingo, 11, haverá show com a jovem cantora Jana Lima, conhecida no interior de São Paulo pela grande animação e alto astral.

Um trio elétrico animará os foliões nas noites de sábado e segunda (após os desfiles) e também no domingo, após o show de Jana Lima. No domingo e na terça-feira, 13, o público infantil poderá se divertir nas matinês, a partir das 15 horas, no mesmo local.

Pelo segundo ano, o público poderá conferir a apoteose em arquibancadas cobertas, proporcionando mais conforto à população e aos visitantes.

CARNAVAL NOS DISTRITOS

Os distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos também receberão a grande festa da folia. Durante as três noites (sábado, domingo e segunda), um som mecânico animará os presentes das 21h30 às 01h30, nas praças centrais.

As matinês também serão realizadas nos distritos nas tardes de domingo e terça-feira, das 15 às 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here