Neste mês de abril o Projeto Cinema no Bairro será realizado em dois locais. A primeira exibição será nesta sexta-feira, dia 1º de abril, no Jardim Paulista, na Quadra da Cidadania, a partir das 19h, com a exibição de “Carrossel – O Filme”.

O filme conta a história dos alunos da Escola Mundial, que em férias, viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer.

Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.

Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

Já no dia 13 de abril, será a vez da EMEB Theodomiro da Silva Melo exibir o filme “Divertida Mente”, na quadra da escola, também a partir das 19h.

  
O filme conta a história de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco.

Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz.

Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

As sessões serão realizadas nas quadras cobertas para evitar o cancelamento e adiamento por conta de chuva ou imprevistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here