O público ocupou completamente a Praça da Matriz na primeira noite do Arraiá de São João da Estância Turística de Olímpia, que prossegue neste sábado e domingo (22 e 23), com atrações artísticas. Fotos Fábio Cross e transmissão ao vivo Diário de Olímpia

Público tomou conta da Praça da Matriz na segunda edição do Arraiá de São João

O Diário fez duas transmissões ao vivo, ontem. A primeira mostrando antes da abertura, todo o cenário montado na Praça, com enorme palco e barracas de artesanato e comidas típicas e variadas em área coberta com mesas e cadeiras:

E a segunda com as atrações iniciais, como a Quadrilha da Terceira Idade e Orquestra de Viola Caipira de Taquaritinga (SP), assim como a abertura oficial com o prefeito Fernando Cunha e o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Selim Jamil Murad:

Prefeito Fernando Cunha declara aberto o Arraiá, ao lado do secretário de Turismo Selim

A população e os turistas poderão se divertir com uma programação especial, que inclui brincadeiras, comidas típicas, bebidas, quadrilha e diversos shows com grandes nomes das músicas sertaneja, de raiz e do forró.

Palco principal, ontem, com a Orquestra de Seresta de Taquaritinga

Ontem (21), a animação ficará por conta do forró do trio mais famoso do Brasil, o Trio Virgulino, mas antes o público assistiu a Quadrilha da Terceira Idade e a Orquestra de Seresta de Taquaritinga.

Quadrilha de São João, pelo Grupo da Terceira Idade
Orquestra de Seresta da cidade paulista de Taquaritinga

Neste sábado (22), é a vez da dupla Pedro Henrique e Rafael animar com o público com as melhores canções do sertanejo universitário.

Pedro Henrique e Rafael, grande atração que promete lotar a Praça, mais uma vez

Para encerrar no domingo (23), Os Raizeiros vão cantar e contar um pouco da história da música raiz brasileira, através de Nassar:

Nassar, de Os Raizeiros neste domingo

E, na sequência, no encerramento do Arraiá, a cantora Bia Ferraz, sensação do momento, subirá ao palco com as músicas mais tocadas do país.

Bia Ferraz encerra o Arraiá de São João com sucessos que embalam o País

A realização do Arraiá de São João é de Ivan Silva Produções Artísticas e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – ProAC/ICMS (Programa de Ação Cultural), com o patrocínio da Guarani Mais que Açúcar, além do apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here