Foi inaugurada na noite de ontem (5) o Instituto de Música de Olímpia – Arena & Música, sob o comando de Edilson Cesar de Nadai, preenchendo uma lacuna nessa área na Estância Turística de Olímpia.

Casal Edilson e Elaine à frente do Arena & Música

As aulas já ocorrem há cerca de um mês, com renomados professores em diversas áreas. Convidados, alunos, e o Diário de Olímpia acompanharam a solenidade, com transmissão exclusiva ao vivo nas redes sociais, até à benção de Frei Anízio.

Faça um passeio virtual entre as dependências do Arena & Música

Edilson é amante da música, participou na década de 80 da banda Terceiro Mundo. Chegou a ver na capital paulista uma franquia para preencher essa lacuna do ensino da música e do canto em Olímpia, mas, seguindo conselhos de amigos, como Gustavo (Guto) Zanette, partiu para um investimento próprio e teve sorte ao encontrar e adaptar um prédio bem no centro, ao lado do Gabinete Executivo do Prefeito, na praça.

Na Live do Diário, Edilson mostra todas as salas do Arena & Música e você assiste um pouco do show dos professores:

O Frei Anízio deu as bençãos, inclusive à imagem da padroeira dos Músicos que fica bem à porta do Instituto, Santa Cecília. Acompanhe o sermão e de um dos professores, evangélico, que também desejou boa sorte a Edilson e esposa Eliane.

Teve sorteio, teve muita música, e teve vibrações de sucesso ao novo empreendimento. As matrículas custam R$ 30. Mensalidade, R$ 120. Funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h. E, aos sábados, das 8h ao meio-dia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here