Ainda há ecos do show de Marília Mendonça em Olímpia pelas redes sociais. E não é para menos: foi sucesso de público, mesmo sob a chuva torrencial que, de momento em momento, desaguava dos céus. Em um certo momento, acreditava-se que o show poderia ser cancelado, mas, felizmente, não ocorreu.

IMG_0449

IMG_0453

Ela é considerada a rainha da sofrência no Brasil, e mostrou no Recinto do Folclore de Olímpia ter um público fiel até debaixo d’água, literalmente. Ela, que faz cerca de 25 shows por mês com plateias que já chegaram a 90 mil pessoas, apresentou os maiores sucessos na capital do Folclore.

IMG_0468

IMG_0458

As capinhas plásticas de chuva foram vendidas quase na mesma velocidade em que a água despencava, e supervalorizadas: R$ 10 cada. Quem comprou o ingresso, seja em qual posição fosse do show, queria entrar. Trânsito caótico, difícil acreditar que havia entendimento entre aquelas pessoas tomando chuva e outras querendo entrar no Recinto do Folclore.

IMG_0457

IMG_0466

A organização foi da Work Show, Fabão FAPP Promoções, Prates e Prates e Eduardo Maciel e, claro, assinatura Brahma com a sua ‘expertise’ em eventos desta natureza. Foi o primeiro grande show de Olímpia e, segundo Maciel, outros virão no decorrer do ano.

IMG_0469

A própria cantora externou a sua felicidade em seu perfil no Facebook: “Que lindo Olímpia! Que lindo! Encantada com tanto amor, com tanto carinho! Meu coração é todo gratidão! Obrigada! Obrigada!”

IMG_0473

Aos 21 anos, ela é um fenômeno no universo sertanejo e é considerada uma mina de ouro do gênero. Dona de hits como Eu Sei de Cor, Infiel e Sentimento Louco, Marília Mendonça é considerada a revelação da música sertaneja de 2016, tem milhares de fãs e parcerias de peso no universo da música. Ela participou, por exemplo, da faixa Ninguém é de Ferro, de Wesley Safadão, que foi lançada no mês passado e já é um sucesso no Brasil. Até ontem, o clipe da canção tinha 15.835.318 visualizações no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here