Guilherme Moron, CEO do Viva+ Entretenimento, revelou na Estação Cultural de Olímpia (ECO) na noite desta terça-feira (26), a programação completa do Viva+ Festival. O evento, que acontecerá no Recinto do Folclore de 10 a 15 de novembro, terá uma gama diversificada de atrações. Ingressos já começam a ser vendidos nesta quarta (27) na plataforma GuichêWeb (pista, área vip e camarote) Fotos Fábio Cross

Estiveram presentes, além de Gui Moron, o diretor executivo da TV Tem Rio Preto, Luiz Ricardo Queiróz; o presidente da Câmara Renato Barrera e o vice-prefeito Fábio Martinez representando o prefeito Fernando Cunha que precisou se ausentar em outro evento, mas deixou um vídeo gravado revelando, inclusive, que a Festa do Peão de Olímpia deverá ocorrer no primeiro semestre do ano que vem, abril ou maio, dando lugar em novembro para o Viva+ Festival.

A programação musical inclui:

  • 10/11: Ana Castela
  • 11/11: Gustavo Mioto
  • 12/11: Jota Quest
  • 13/11: Péricles
  • 14/11: Luan Santana

O público pode esperar, além dos shows, um parque de diversões com brinquedos de última geração e uma mini-fazendinha para as crianças interagirem com os animais. A área gastronômica terá destaque com uma arena “Churrasco da VPJ” e parcerias com marcas nacionais.

Superintendente da TV Tem Rio Preto Luiz Ricardo Queiróz

Nos dias 11, 12 e 15, a partir das 13h, a área do Tem + Pet convidará os visitantes a se conectarem com cães, gatos e pássaros em um pavilhão completo dedicado ao universo pet.

Último Viva+ Festival, em Rio Preto

Dando destaque à tecnologia, um palco com experiência 3D oferecerá interatividade audiovisual e uma sensação de realidade nunca antes vista em Olímpia.

Presidente da Câmara Renato Barrera

Pensando na inclusão, duas ações serão destaque: a “Hora do Silêncio”, em que os brinquedos funcionarão sem emitir barulho e o som da festa será desligado, e a “Hora da Inclusão”, voltada para autistas e pessoas com deficiência, que terão gratuidade nos brinquedos do parque.

CEO do Viva+ Entretenimento Gui Moron

A venda de ingressos começará ao meio-dia de quarta-feira (27) pelo valor de R$ 10. Para os dias 11, 12 e 13, a troca solidária por alimentos garantirá acesso ao evento. Os alimentos e receitas obtidas serão destinados a instituições assistenciais de Olímpia.

Todos os participantes receberão um cartão de consumo, no qual poderão carregar créditos para utilização dentro do evento, abrangendo brinquedos, alimentação e outros serviços.

O festival ainda terá um dia especial, no dia 13, dedicado à abertura da Semana da Consciência Negra em Olímpia, reforçando o compromisso cultural e social do evento.

Ao final, momentos de descontração com a dupla Sérgio e Sandro e uma ‘canja’ para o amigo José, da dupla José e Diogo Explosões Sertanejas.