DA REDAÇÃO — A dupla Pedro Paulo & Alex, natural de Umuarama – PR, tem sido presença constante em algumas das principais festas universitárias do Paraná, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. Agora, chegou a vez de Olímpia, neste sábado, dia 31, no Thermas dos Laranjais, através do retorno de Flávio Bachega no comando das melhores festas da cidade.

cartaz-eventoPedro Paulo & Alex se conheceram em 2009 nas repúblicas de Umuarama. A amizade com os nuniversitários da cidade e as brincadeiras com muita música sertaneja acabaram motivando o surgimento da dupla, estimulado também pelos vários amigos conquistados naquele período. Depois de uma apresentação na cidade de Maringá no final de 2010, a dupla toma um rumo mais profissional. No final de 2011, lançaram o primeiro CD, gravado ao vivo em Maringá, que foi trabalhado durante todo o ano de 2012. Hoje são uma referência para os artistas do seu estado.

Trazendo o slogan “Sucesso nas Repúblicas”, a dupla se destaca por tocar o tipo de músicas que agrada os universitários. Talvez, por isso, às vezes são criticados. Os dois primeiros “hits” que a dupla emplacou foi o “Adultério” (Funk adaptado para o sertanejo) e a canção “Beber mais uma vez”. Algum tempo depois, trabalharam a canção “Vaquinha” e o “Arreia”, lançado no carnaval desse ano.  A canção do “Tchurururu” (Arreia) abriu várias portas para a dupla e acabou consolidando o espaço deles no estado do Paraná.

Mas foi no final de 2012 que a coisa tomou proporções ainda maiores, com o lançamento da música “Fama de Pegador”. A canção obteve um grande número de downloads e visualizações no Youtube. Fora a grande aceitação do público, que canta a música a plenos pulmões durante os shows.

1 COMENTÁRIO

  1. Ótimo show da dupla!Já a organização do evento..logo de cara cobraram um absurdo de estacionamento sem nem ao menos ter pessoas capacitadas para organizar os carros aliás não havia ordem nenhuma,cada qual deixava seu veículo onde bem entendia. Segundo, o local de vendas de fichas de consumo era precário sem o mínimo de capacidade para atender a todas aquelas pessoas.Fila para entrar, fila para pegar ficha de consumo e fila para pegar as bebidas.Pra ajudar o caos instalado,o fato de ter pouquíssimos seguranças que logo do inicio foram coagidos por uma quadrilha de arruaceiros drogados,aliás droga era o que mais se via ali.Meus amigos turistas ficaram impressionados pelo terror que se transformou o salão de eventos do Thermas dos Laranjais,os seguranças forçados a reagir pelo perigo que se encontrava contra eles com aquele número superior de desordeiros,foi necessario uso de força desproporcional chegando a tal ponto de atirarem bomba de efeito moral dentro de um salão de festas(ambiente fechado) era triste presenciar aquelas cenas,não só os malfeitores mas também quem nada tinha haver com a bagunça aspirou aquele gás de pimenta que entrava pelos pulmões sufocando a todos.Por fim apenas o show valeu apena!