O Rėveillon 2022 da Estância Turística de Olímpia foi realizado conforme planejado pela Prefeitura e a sua Secretaria de Cultura e Turismo, ou seja, dentro das normas de segurança, com exigência do passaporte vacinal e, ao mesmo tempo, descontração, alegria, e entusiasmo pela retomada dos grandes eventos. Além da arrecadação de toneladas de alimentos que serão distribuídas as entidades assistenciais. O Diário fez diversas retransmissões ao vivo pelas redes sociais (veja abaixo algumas delas). Fotos Fábio Cross / Filmes Fábio Cross, Nilton Frias e Leonardo Concon

Os shows foram do cantor olimpiense Boca Nervosa e, minutos antes da contagem regressiva para 1º de janeiro de 2022, com a dupla César Menotti e Fabiano. Alguns momentos:

Dois grandes camarotes ocuparam as laterais do estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais especialmente preparado para este evento, a exemplo do que foi realizado em 2020.

O Camarote Menina Moça, licitado por quatro jovens empreendedores (Lucas Faioto, André Leite, Gustavo Piton e Wellington Moita), abrigou em suas áreas comuns e nos lounges todos os que quiseram curtir com segurança e conforto, através de Open Bar e baias para outros serviços, e também banheiros exclusivos. Após o show principal, o camarote Menina Moça prosseguiu com programação até às primeiras horas do dia 1º. Veja momentos dentro desse camarote:

Por sua vez outro camarote, desta vez sob a responsabilidade do Enjoy Park Resort, abrigou turistas que vieram de todas as partes do país e até do exterior para curtir o réveillon de Olímpia. E com muitas frutas, bebidas, caldos e até DJ e animadores.

Durante o esquenta com o cantor Boca Nervosa olimpienses e turistas foram chegando, entregando os alimentos em troca dos ingressos, principalmente os que não fizeram isso durante os dias de troca na secretaria do parque, e mesmo com a chuva leve não intimidou os que queriam comemorar com alegria a passagem para o ano novo.

Minutos antes da virada para 2022, César Menotti e Fabiano assumiram o palco principal e conquistaram o público com as suas brincadeiras, pedindo para que não criticar sem a chuva porque, se de um lado estaria incomodando, por outro o agricultor estaria satisfeito por manter o nosso café da manhã sem prejuízos.

E na sequência a dupla chamou o prefeito Fernando Cunha e sua família, sim como a secretária de Cultura e Turismo Priscila Foresti e o presidente da Câmara Zé Kokão.

Fabiano Menotti elogiou Olímpia e também atitude do prefeito e retomar eventos com com a vacinação do público adulto em dia contra a covid-19 e que no réveillon de Olímpia não estavam ali pessoas tristes e sim felizes, inclusive ele disse que toda vez que vem para a Estância turística ele traz a sua família.

O prefeito de Olímpia saudou, brevemente, todos os que estavam curtindo a passagem do ano, reconheceu que 2021 “foi um ano difícil” e que, com o avanço da vacinação e dos protocolos de segurança, de fato “todos ali estavam felizes com o retorno das confraternizações”, desejando-lhes um feliz Ano Novo. Confira em vídeo:

GALERIA DE IMAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here