A partir do próximo domingo, 11, o trânsito na principal avenida da cidade, a Avenida Aurora Forti Neves terá algumas interdições por conta do Carnaval Tropical 2018 de Olímpia.  A empresa pública Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, responsável pelo trânsito do município, determinou os pontos de bloqueio. 

São eles: Avenida Aurora Forti Neves, cruzamento com as ruas Benjamin Constant e General Osório; Rua Marechal Deodoro cruzamento com Avenida Aurora Forti Neves; Rua Floriano Peixoto cruzamento com Rua General Osório e Rua Bernardino de Campos cruzamento com a Avenida Aurora Forti Neves. Todos os pontos serão identificados com faixas de sinalização. 

A estrutura do Carnaval 2018 será montada na avenida, no sentido Thermas/Centro. A concentração das escolas de samba será na Rua General Osório e a dispersão será entre as ruas Bernardino de Campos e David de Oliveira. 

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 

O Carnaval de Olímpia será realizado de 11 a 13. O desfile das escolas de samba será nas noites de domingo, 11, e terça-feira, 13, a partir das 21h. Vão desfilar as escolas Samba Sem Compromisso, Unidos da Cohab, Acadêmicos do Samba e Vem Comigo.

No domingo, haverá show com a jovem cantora Jana Lima e Banda. Um trio elétrico com DJ também animará os foliões nas noites de segunda e terça-feira.

Já as duas matinês serão realizadas nas tardes de domingo e terça-feira, no Recinto do Folclore, das 15h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here