Com o objetivo de disseminar a cultura cervejeira no Noroeste Paulista, entusiastas do setor se uniram para promover o primeiro festival de cervejas em Olímpia, no interior de São Paulo.

O evento, que ocorre, no dia 21 de maio no Recinto de Exposições do Folclore, pretende reunir ao menos 20 cervejarias e seus mais variados rótulos e conta com a presença de empórios, parceiros, mestres-cervejeiros, sommeliers de cervejas e apreciadores, que terão a oportunidade de degustar, avaliar e conhecer diversas variedades de produtos ofertados mercado.

cervejas

Música e workshops também serão ingredientes na receita da festa, além de praça de alimentação, tudo para compor uma atmosfera cervejeira que permita ao público experimentar não só a cerveja, mas vivenciar um dia de muita animação e diversão com boa comida, ótima cerveja e excelente música.

O Grupo Beer Festival está empenhado em projetar um festival totalmente organizado, desde a estrutura até o momento da diversão, com água gratuita, pontos de lavagem de copo, seguranças, ambulatório móvel, bombeiros, stands padronizados, chapelaria, loja própria, banheiros químicos, climatizadores, áreas de descanso, estacionamento, área reservada para logística das empresas participantes, entre outros.

Os ingressos que dão direito a consumo livre dos rótulos presentes e serão comercializados pelo site: www.grupobeerfestival a partir de 22 de fevereiro, 1º lote.

Sobre o Grupo Beer Festival

O Grupo Beer Festival é formado por mestres cervejeiros e apreciadores que em conversas perceberam essa lacuna nos eventos destinados ao público consumidor de cervejas artesanais no noroeste paulista do Estado de São Paulo. Assim decidiram trazer à Olímpia a integração de produtores e consumidores.

Beer Festival

21 de maio de 2016

Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Prof. José Sant’anna” – Avenida Menina Moça s/n – Olímpia – SP

Das 12 às 20 horas

Facebook: www.facebook.com/grupobeerfestival

Instagram: grupobeerfestival

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here