Até o dia 22 de setembro, mulheres com deficiência poderão se inscrever para participar do curso on-line “Sebrae Delas – Elas Realizam”, voltado ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino. Totalmente gratuito, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e apoio da Prefeitura de Olímpia, através da Secretaria de Assistência Social.

O Sebrae Delas é um programa criado para fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios.

Os cursos têm o objetivo de incentivar o empreendedorismo de mulheres com deficiência, abordando temas como inteligência emocional, empreendedorismo e gestão de negócios, uma ação do programa TODAS in-Rede.

O primeiro curso que será oferecido tem como tema “Comece um Negócio de Sucesso”. A capacitação tem o objetivo de orientar a mulher que deseja abrir um negócio e necessita conhecer o passo a passo para o planejamento de uma empresa de sucesso. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de setembro, pelo site.

O curso online, totalmente gratuito, será realizado de 27 de setembro a 1º de outubro e terá carga horária de 10 horas de capacitação, mais duas horas de instrução por meio de uma plataforma acessível que permitirá a interação entre as participantes e o facilitador do curso.

OUTRO CURSO: VENDAS PELA INTERNET

Outra oficina com as inscrições abertas tem como tema “Venda Online Agora Mesmo”, que será realizada no dia 3 de outubro. O objetivo é ensinar a vender online, por meio do Facebook, além de destacar outros meios digitais de mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here