Da Redação — A unidade Açaí Beat de Olímpia está em festa. Ontem, sexta, 15 de abril, os proprietários franquia Açaí Beat, de Olímpia, Carlos Pavese com a sua filha Giovana, apoiados pela família, esposa Elaine, filha Amanda e genro Bruno Sablesky, comemoraram um ano de atividades na Avenida Aurora Forti Neves, 250-A, a Açaí Beat, que é uma rede especialista em açaí onde o consumidor pode montar a sua própria combinação de ingredientes. Mas, a festa – e a promoção – é neste sábado.

acai-beat-26

Neste aniversário de 1 ano da loja quem ganha são os clientes, com direito a Leite em Pó + Leite Condensado na faixa, ou seja, compra um açaí e ganha esses adicionais. A comemoração ficou para este sábado (16), a partir das 14h, com brinde de adicionais para os clientes.

acai-beat-82

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 14h às 23h.

HÁ UM ANO

Como o Diário divulgou, há um ano, a ideia de pai e filha foi exatamente a do criador da marca, hoje considerada o ‘Mac Donald’s do Açaí’, ou seja, fugir do conceito tradicional do açaí e desenvolver uma marca que se encaixasse nos centros urbanos.

12963461_1345939702099159_4757233103439132512_n

A Açaí Beat é uma rede de franquias especializada na fruta amazônica, a maior do País, agora bem no coração urbano de Olímpia. O amante da fruta, que traz inúmeros benefícios à saúde, encontra na Açaí Beat trinta opções de acompanhamentos, além do preparo profissional.

acai-beat-52A franquia possui alguns diferenciais: o produto comercializado é um creme de açaí batido, elaborado na fábrica da empresa em Minas Gerais. Para garantir o sabor, as combinações são feitas na hora e variam do tradicional banana e granola ao exótico doce de leite e bombom ouro branco. O creme Açaí Beat é gelado e refrescante, além de ser nutritivo e saudável.

Seja como energético ou sobremesa, o mais procurado é o de leite condensado com leite em pó. Tem também Nutella, granola, confeitos, enfim, o cliente é quem manda. Para misturar o sabor dos ingredientes, esses diferenciais são intercalados com camadas de açaí. Outro diferencial da franquia foi a criação de uma identidade urbana para a marca.

A opção de servir o açaí em copos, por exemplo, é mais atraente quando o consumidor compra para viagem, e tem quatro tamanhos, além de dois para as tigelas.

  • Regras da promoção: Açaí Beat é uma marca comercial registrada. Promoção válida para sexta-feira (15/04/2016). Promoção não cumulativa. Esta promoção não é válida para tigelas e smoothies. Limite de 1 (um) copo por pessoa. Promoção válida enquanto durarem os estoques. A promoção não é válida para delivery. A promoção pode ser encerrada sem aviso prévio. Válido apenas para a unidade da Av. Aurora Forti Neves • nº 250 A – Bairro: Santa Ifigênia II.