Conforme anunciado, foi inaugurada na Estância Turística de Olímpia o Supermercados Compre Bem, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar e que vem transformando parte das lojas Extra na nova marca, adquirida há alguns anos, com moderna infra-estrutura, ar-condicionado, novo piso, instalações ampliadas, maior número de produtos, padaria, açougue, variedade em produtos ‘verdes’ e, o que é melhor, dentro do formato regional, preferido pelos consumidores.

O Diário de Olímpia registrou, em fotos e filme (confira nesta edição), a nova estrutura do Compre Bem, a emoção de funcionários, a cerimônia com a presença do diretor-executivo da rede, Sérgio Leite; a gerente local Fabiana Oliveira Teixeira, e o prefeito Fernando Cunha, entre outros diretores, funcionários (que chegaram a apresentar dois ‘números de dança’, em homenagem aos consumidores e ao novo Supermercado), que descerraram a fita inaugural, sob o comando do cerimonialista, radialista e publicitário Speed Donizeth.

“Eu amo Olímpia, estou feliz em retornar para esta Casa, totalmente remodelada, com conforto e variedade para vocês, consumidores”, disse Fabiana. Por sua vez, o prefeito Fernando ressaltou que uma empresa como o Compre Bem Olímpia, emprega 110 colaboradores diretos, “o que representa cerca de 330 pessoas indiretamente, muito mais que uma grande empresa que o governador inaugurou em Bebedouro recentemente, com investimento de R$ 700 milhões, gerando apenas 120 trabalhadores. A nossa meta é melhor o atendimento à Saúde e a geração de empregos, estou feliz hoje”, disse Cunha.

O diretor-executivo Sérgio Leite, no café da manhã com os colaboradores, agradeceu a parceria e se emocionou quando soube que eles atravessaram a noite para deixar a unidade pronta para receber os clientes: “Vocês são uns guerreiros”, disse.

Estiveram presentes, ainda, o gerente regional Compre Bem Rodrigo Lima; o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIO), Flávio Vedovato; o secretário de Indústria e Comércio, Tarcísio Aguiar; Eudirce Bordon Bennatti, representando o presidente do Thermas dos Laranjais, Benito, e também o Grupo Nova Esperança; entre outros convidados. O primeiro cliente foi Hélio de Souza Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here