Na noite de ontem (6), foi realizado o coquetel de inauguração da TopLine Olímpia – Especialistas em Funilaria e Pintura, na rua Mário Vieira Marcondes, 302, onde funcionou a renomada e ‘histórica’ concessionária David de Oliveira, centro.

Estiveram presentes o proprietário Lourival Rodrigues da Costa Júnior, familiares, funcionários, autoridades, como o prefeito Fernando Cunha e secretário da Indústria e Comércio Tarcísio Aguiar; o subtenente, chefe de instrução do Tiro de Guerra local, Alencar; e o segmento dos corretores de seguro, oficinas e lojas de automóveis.

O Diário de Olímpia esteve presente, e registrou em filme, entrevistas e fotos, o evento:

A TopLine investiu em técnicas de atendimento e especialização dos seus profissionais com o objetivo de se tornar a melhor oficina de funilaria e pintura do interior do Estado de São Paulo.

A matriz, em São José do Rio Preto, situada em uma região de fácil acesso conta com uma área de 3.600 metros quadrados, projetada para minimizar o tempo de reparo e prestar o máximo de conforto e segurança para os clientes.

O mesmo ocorre em Olímpia, com a restauração de um prédio praticamente histórico e que faz parte do cenário automotivo da hoje Estância Turística, com 2 mil metros quadrados de área totalmente reformada e adequada para receber moderna infra-estrutura e tecnologia para atender os diversos casos e necessidades dos proprietários de automóveis.

A proposta, como mostrada pelo Diário de Olímpia, é a de empregar alta tecnologia, aliada a profissionais treinados e dedicados para garantir a entrega do veículo como novo.

Proprietário Lourival Rodrigues da Costa Jr. e família

Por isso, a TopLine, agora em Olímpia, também investe em tecnologia, treinamento e gestão, e serviços, como funilaria e pintura, mecânica preventiva, espelhamento e revitalização da pintura, higienização de ar condicionado, hidratação de bancos de couro e martelinho de ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here