A ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia) conduz nesta quarta-feira (26) 16 empreendedores para a maior feira de panificação do País, a FIPAN 2017, no Expô Center Norte, na capital paulista. 

A missão técnica tem a coordenação da ACIO, através de seu presidente, Flávio Vedovato Arantes, e apoio do Sebrae Rio Preto e Sincomércio de Barretos. Fotos Leonardo Concon


A FIPAN é líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes de padarias, restaurantes, rotisseries, buffets e demais operadores do food service.

100_0574

Durante sua realização, profissionais de milhares de cidades e de todos os Estados brasileiros, se reúnem para conhecer lançamentos, tendências e se atualizar através dos mais diversos conteúdos que o evento oferece.

100_0581

Na busca por informação, os profissionais que visitam a FIPAN encontram palestras e seminários disponibilizados pelo SENAC, IDPC, FIPAN PIZZA ROLDÃO, PRÁTICA/NESTLÉ e FIESP, além da oportunidade de participar de cursos e performances oferecidos por mais de 50 expositores.

100_0549

100_0541No ano passado, a ACIO também esteve na FIPAN com empresários e o Diário de Olímpia registrou.

Durante os 4 dias de evento mais de 1.000 atividades ligadas ao conhecimento e desenvolvimento foram oferecidas.

Pelo relacionamento proporcionado, pelo conteúdo oferecido e pela certeza de bons negócios, a empresa deve participar da FIPAN.

A feira onde se encontram os melhores fornecedores e os mais importantes clientes. E o Diário também está presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here