O prefeito Fernando Cunha anunciou no final da tarde desta sexta-feira (19) a confirmação da rede MacDonald’s de sua instalação na Estância Turística.

Aproveitando os dias de boas notícias, como foram estes últimos para a área de Saúde, finalizamos a semana com o anúncio de um mais um grande investimento em nossa cidade, desta vez, positivo para a geração de emprego”, iniciou o prefeito, revelando que “Olímpia ganhará, ainda este ano, uma sede da maior rede de alimentação fast food do mundo: O McDonald’s”.

Segundo Fernando, a novidade veio através de uma mensagem da Arcos Dorados, a maior franquia mundial do McDonald’s. “É com muita alegria e orgulho que anuncio que Olímpia está prestes a receber uma unidade de uma das maiores e mais conhecidas empresas do mundo: o McDonald’s. Sim, em breve devemos inaugurar o primeiro McDonald’s da cidade! Além de ser mais uma opção de entretenimento aos moradores e turistas da cidade, essa novidade auxiliará o desenvolvimento econômico com a geração de empregos: serão cerca de 60 vagas para a abertura do restaurante” , diz a mensagem.

O Mac de Olímpia deve ser construído nas proximidades do Clube de Campo. Segundo o prefeito, “é o exemplo de mais um grande investidor que acredita no potencial de nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here