Os Supermercados Iquegami concluíram neste sábado (11) o grande sorteio que comemora os seus 51 anos e, como ocorreu com a primeira edição no ano passado, foram 51 prêmios valiosos para acompanhar a data: 10 TVs de 43 polegadas, 25 celulares J2 Samsung, 15 motos 125 cc e, finalmente, a “cereja” deste bolo: a camionete Toyota Hilux SR 4-2 cabine dupla flex zero quilômetro no valor aproximado de 110 mil, totalizando cerca de 300 mil reais em prêmios, graças também à uma rede de parceiros. Fotos Leonardo Concon


Estiveram presentes diretores João e Juliano Iquegami, e os gerentes e representantes das oito lojas da região, é um grande público que lotou a praça central de Severínia, a exemplo da primeira edição, com apoio do prefeito Celso da Silva e Polícia Militar.


Houve, primeiramente, o show da dupla rio-pretense Rafa e Nando. Na sequência, o sorteio, sempre com crianças e testemunhas se revezando a cada rodada de prêmios. Alguns cupons foram invalidados porque estavam preenchidos incorretamente, ora sem o número do RG, ora sem marcar quem estava premiando, por exemplo.


A transmissão ao vivo pelo Facebook ocorria normalmente, com flashs de diversos momentos e boa parte do show, quando a dupla tocou uma música que o Facebook considerou violação de direito autoral e, instantaneamente, fez o bloqueio da transmissão. Foi quando, após várias tentativas de desbloqueio, o Diário optou, mesmo que precariamente devido ao fraco sinal de telefonia celular, pela transmissão ao vivo pelo YouTube, compartilhando o link no Facebook. O Facebook deixa publicar até cenas de violência, e não permite o desbloqueio de um trabalho sério. A culpa não foi da dupla e sim do Facebook, como já ocorreu outras vezes.


Mas, o Diário não desiste e, a exemplo da edição anterior do sorteio, aí está o resultado oficial do sorteio, ainda sujeito a alterações de nomes (grafia, por exemplo). Note que o primeiro prêmio, da primeira tabela, não foi a Hilux, e sim o último da noite, marcando assim o suspense do evento.


A camionete saiu para um consumidor de Severínia, que não atendeu a chama telefônica do diretor Juliano Iquegami, assim que foi sorteado, mas com certeza amanheceu neste domingo (12), muito mais feliz.



Trata-se de Rodrigo Conceição Martins. Houve uma grande comemoração dos locutores porque, conforme explicaram, na edição do ano passado, o sorteio contemplou diversos consumidores de fora, gerando reclamações dos consumidores da região.

Confira a relação dos ganhadores:

SERVIÇO

Locutores

Rafael Bernardes dos Santos, Mário Santos e João Batista Barbosa da Silva (J.B.)

Gerentes

Márcia Rosângela Arruda da Costa – Loja 3 Bebedouro, Acácio Luiz de Souza – Loja 1 Olímpia, Marcos Antônio Chimelo – Loja 2 Guaraci, Marcos Antônio de Oliveira – Loja 8 Olímpia, Silvano Montrezor – Loja 5 Monte Azul Paulista, Valmir Roberto de Arruda – Loja 6 Severínia,  Renato Yonashiro Gomes – Loja 4 Olímpia e Evérton Ulian – Loja 7 Bebedouro.

Equipe
José Carlos Seno – Analista de Marketing, Leandro Garcia – Analista Comercial, Juliano Iquegami – Diretor Adminstrativo e João Iquegami – Diretor Comercial

Filmagem – Emerson Amin, Pratika Eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here