Neste sábado (25), ocorreu a inauguração da Creamy Cake Confeitaria, nova ocupante do espaço onde anteriormente funcionava a Doce Vida Doceria e Café, em Olímpia. A celebração contou com a presença da imprensa, influenciadores, convidados recepcionados pela franqueada Tatiana Bonetti Cattaneo e seu marido Maurício, e da franqueadora Alessandra Pimenta e seu marido Diogo, que compartilharam suas visões e expectativas para a nova unidade em entrevista ao Diário. Confiram:

Uma Nova Proposta para Olímpia

Tatiana Bonetti Cattaneo, que assume a operação juntamente com seu marido Maurício, destacou a trajetória que os trouxe até Olímpia. “Nós somos de São Paulo, capital, e morávamos em Cotia, interior de São Paulo, há dez anos. Lá foi a primeira loja que adquirimos da franquia, há mais de dois anos. Quando viemos passear em Olímpia, percebemos a carência de um lugar para um lanche da tarde ou um café da manhã especial. Foi aí que surgiu o desejo de trazer a franquia para cá”, contou Tatiana.

Tatiana e Maurício, que também atuam no mercado imobiliário, concretizaram a abertura da Creamy Cake em abril deste ano. “Deus colocou a mão e nos direcionou, e hoje estamos aqui muito felizes com a inauguração desta unidade”, acrescentou.

Oferta Variada e Produtos Frescos

A Creamy Cake Confeitaria em Olímpia apresenta um cardápio extenso, com mais de 120 itens entre doces e salgados. Tatiana enfatizou a produção local dos produtos, garantindo frescor e qualidade. “Tudo é fabricado e produzido dentro da unidade. Nossa preocupação é realmente oferecer o doce e o salgado mais fresquinho para o cliente”, afirmou.

A proposta da franquia se fundamenta em três pilares: atendimento de qualidade, produtos de primeira linha e um ambiente aconchegante. “Pintamos todo o ambiente e fizemos mudanças para ficar com a carinha da Creamy Cake, tudo feito com muito carinho, dedicação e empenho”, disse Tatiana.

Expansão e Sucesso da Franquia

Alessandra Pimenta, fundadora da Creamy Cake, compartilhou um pouco da história da franquia, que teve início na cozinha de sua casa, vendendo bolos no pote em uma food bike. “Começamos com uma food bike em Florianópolis, vendendo bolos no pote, palha italiana e pipoca. Em fevereiro de 2020, inauguramos nossa primeira loja em Cotia, e a Tati foi a nossa primeira franqueada”, lembrou Alessandra.

Hoje, a Creamy Cake conta com cinco lojas, incluindo unidades em Cotia, Navegantes (SC), Alphaville, Olímpia e uma em fase de implementação em São Roque (SP). “A franquia está em franca expansão. Em apenas dois anos de franqueamento, já estamos com cinco lojas, o que é um marco muito importante para nós”, destacou Alessandra.

Expectativas para Olímpia

A nova unidade em Olímpia já está operando oficialmente, com funcionamento diário das 8h às 20h, inclusive aos finais de semana e feriados. Tatiana e Maurício estão dedicados à nova operação, residindo em Olímpia há quatro meses. “A cidade é muito gostosa de viver, está sendo uma surpresa muito agradável para nós”, comentou Tatiana.

Alessandra também expressou sua satisfação com a nova loja. “O espaço mudou muito e ficou encantador. A transformação trouxe o espírito da Creamy Cake, e ficou fantástico”, elogiou. E revitalizou, inclusive, o estacionamento próprio pela Rua Floriano Peixoto.

A inauguração da Creamy Cake Confeitaria marca um novo capítulo na história da franquia, prometendo ser um ponto de encontro acolhedor e repleto de delícias para moradores e turistas de Olímpia.

A TRANSMISSÃO ‘AO VIVO’ DO DIÁRIO

O Diário também retransmitiu ‘ao vivo’ nas redes sociais (Facebook e YouTube) como foi a inauguração. Perdeu? Saímos com mais de 3k de visualizações. Confira: