DA REDAÇÃO — O personagem Stitch, conhecido como um experimento alienígena criado por um cientista, simboliza inteligência e conexão. Trazendo esse espírito de união e alegria, a mascote de pelúcia do personagem marcou presença na comemoração de 14 anos da loja de moda infanto-juvenil Laura Kids, de Mayara Righetti, localizada no centro de Olímpia, na manhã deste sábado (15).
O evento reuniu clientes e suas crianças, que além de interagir com o personagem, conheceram a nova coleção inspirada nele, incluindo calçados, bolsas e vestuário. A febre da ‘moda Capivara’, tendência nacional, também esteve presente na celebração.
O Diário de Olímpia registrou o evento em duas transmissões ao vivo nas redes sociais, destacando os 14 anos da loja, sendo 10 no endereço atual: Rua Joaquim Miguel dos Santos, 506, em frente ao Passi Móveis. Confira os vídeos nesta reportagem.
A empresária Mayara Righetti, acompanhada dos filhos Laurinha, Luiz Felipe e Luka, recebeu os clientes para a comemoração, que contou com coffee-break e brindes para compras acima de R$ 100.

Com a nova coleção chegando, as prateleiras da Laura Kids serão reabastecidas com novidades e pedidos de clientes. A loja segue acompanhando as tendências da moda infanto-juvenil e convida o público para conferir as peças disponíveis.