A Família Ceron começou há cerca de meio século, com uma perua percorrendo a cidade e zona rural, trazendo vestuário de São Paulo, tendo muitas vezes que mercadorias por aves e animais, depois instalou uma modesta loja e, finalmente, dominou a Rua São João, centro de Olímpia, com loja própria. Não demorou para as gerações seguirem o exemplo. Primeiro, o saudoso José Ceron, depois Gilmar Ceron e, agora, Neto Calçados que, nesta terça-feira, com benção franciscana e o acolhimento da clientela e população, reinaugurou loja própria na Rua Nove de Julho, 1.121, defronte o Cartório de Registros. Uma história que o Diário foi registrar, mais uma vez, dessa família empreendedora.

Um prédio com estacionamento próprio, são 400 metros quadrados que acolhem no térreo uma moderna loja com vitrines amplas e com produtos de todas as marcas e públicos, vestuário, acessórios, com vestuários, banheiros, um estoque que faz jus ao bom gosto e profissionalismo do José Ceron Neto, esposa Alessandra Kapp Ceron e o bebê que está a caminho.

As gerações também se encontraram, mesmo com a ausência do avô José Ceron, que partiu há dois anos, mas avó Ortência não se cansa de contar a história familiar, com orgulho. Os pais Gilmar e Guilene também exibem sorrisos e até lágrimas pelo sucesso do filho, uma ‘concorrência saudável’ entre as lojas Ceron e Neto Calçados, uma corrente onde um não larga a mão do outro. E sem esquecer, também, a presença da avó materna, Edimê.

Neto e Alessandra

Tem um espaço kids para as crianças desenharem, brincarem, a nova loja inspira modernidade, acolhimento e variedade de produtos que agradam todas as idades.

Confira a reportagem ‘ao vivo’ nas redes sociais:

E também a galeria de fotos e visite a nova loja – Rua 9 de Julho, 1.121, defronte o Cartório de Registro de Imóveis.