Um centro de compras, praça de alimentação e lazer, com foco para o consumidor olimpiense e, claro, para a Estância Turística. Essa é a definição dos empreendedores do Olímpia Mall, encravado bem no cruzamento das Avenidas Aurora Forti Neves com Constitucionalista de 32, a poucos metros do parque aquático Thermas dos Laranjais e dos principais complexos hoteleiros da cidade. A sua inauguração está prestes a ser confirmada para os próximos dias.

olpmal5

Esse centro de compras terá 39 lojas, 70 vagas de estacionamento, moderna praça de alimentação, área de lazer e muito mais. As lojas compõem um mix de produtos, serviços, alimentos, inclusive a famosa SubWay ocupará o maior box do local.

olpmal2

olpmal3

O investimento do Olímpia Mall até agora é de R$ 3,5 milhões, graças ao Grupo GR, responsável pelo complexo Royal Thermas Resort & SPA (no total, são 960 apartamentos com os dois empreendimentos), com investimentos de mais de meio bilhão de reais em Olímpia com dois hotéis e um terceiro a ser lançado até 2018 – com mais 500 apartamentos, totalizando o maior complexo de leitos da América Latina, tudo isso em Olímpia.

Agora, além do Olímpia Mall, o Grupo GR estende ainda mais o seu raio de ação, além dos empreendimentos que já possui pelo País: na terça-feira (6), será lançado os empreendimentos Barretos Country Thermas Suítes e Barretos Country Thermas Park.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here