Olímpia acaba de ganhar uma unidade da rede de postos de combustível Monte Carlo, na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades do complexo Hot Beach. Esse é o 15º posto da rede, que é de São José do Rio Preto e, segundo os sócios Eduardo Munhoz de Almeida, Rodrigo Munhoz de Almeida e José Carlos de Almeida, a previsão é inaugurar mais unidades no interior do Estado, totalizando cerca de 35.

Na inauguração, uma fila de carros atravessou quarteirões. Quem abasteceu no dia ganhou packs de cerveja e ingresso para o Hot Beach, além do desconto no etanol e na gasolina. Os sócios também inauguraram a loja de conveniência.

O Diário fez transmissões ao vivo, com exclusividade. Único veículo de imprensa presente, além da Band FM.

Inicialmente, a fila quilométrica atravessando ruas e bairros das redondezas:

Mais um giro pelo novo posto Monte Carlo, entrevistas com Júnior (Marketing) e Alex (Gerente Geral de Unidade):

E a abertura para o abastecimento de milhares de veículos, cena nunca vista na Estância Turística, a partir das 18h, estendendo-se até altas horas da noite:

Diretores do Monte Carlo também trouxeram para a inauguração de Olímpia diretores nacionais da BR Distribuidora/Petrobrás. Devido a questões de direitos autorais da música ambiente, o vídeo pode ser assistido AQUI somente.

E a inauguração com a presença do prefeito Fernando Cunha, diretores do Monte Carlo e BR Distribuidora e convidados:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here