tuttiDA REDAÇÃO — Já pensou em receber, quando quiser, e que sabor preferir, o seu bolo em casa, no escritório, ou em qualquer outro lugar, e na data e horário combinados? Uma vez por semana, duas, quatro, quantas vezes quiser? Agora já existe em Olímpia o ‘Bolo por Assinatura’, tal como ocorre em produtos igualmente nobres, como vinho e café. Detalhe: o bolo vem ‘quentinho’.

_DSC2558Essa é a proposta da renomada doceira Gislayne Vanti à frente da Tutti Frutti Bolos e Doces Finos, na Rua São João, quase esquina com a Rua Américo Brasiliense, no centro.

Com seis meses na nova direção, reformulou o cardápio de doces, bolos e salgados, oferecendo enorme variedade, tanto na loja quando por encomenda: bolo de pote, geleias, compotas, brigadeiros de colher (tem de todos os sabores), massas (se quiser uma bela lasanha, também pode), e em breve os delicados ‘macarrons’. E serve, também, hotéis, pousadas e estabelecimentos em geral com os seus produtos frescos, naturais e bem elaborados.

IMG_1542

IMG_1555A história de Gislayne representa a brasileira que foi à luta e aprendeu o que achava impossível. Largou a estabilidade do emprego fixo, há cerca de sete anos, para se tornar uma das mais respeitadas e procuradas doceiras ‘finas’ de Olímpia. Chegou até a vender ‘de porta em porta’, com ajuda da filha Isis Laura, pão de mel, brigadeiro, bombom, camafeu, bolo gelado, bolachas de nata, beliscões e tortas salgadas.

E há cerca de seis meses, na Tutti Frutti. Tudo é feito artesanalmente, com ingredientes de primeira, como o chocolate belga, por exemplo.

_DSC2554

POR ASSINATURA

O “Bolo por Assinatura” funciona assim: basta ir à loja ou ligar, e pronto. São 12 opções, sendo quatro especiais, os demais tradicionais (confira abaixo os sabores e valores). A partir de R$ 16 (tradicional) ou R$ 22 (especial), o cliente poderá saborear, quentinho, um bolo no dia e hora que quiser. Se optar por três ou quatro bolos, a entrega é grátis.

cenoura

MAIS FOTOS E PRODUTOS DA TUTTI FRUTTI:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here